Agente De Customer Service I

Detalhes da Vaga

Estamos transformando o crédito no Brasil para melhorar a vida das pessoas de forma justa e segura com dinheiro mais barato quando elas precisarem.Somos uma fintech de soluções em crédito que, desde 2018, atua sem intermediários e sem a burocracia dos grandes bancos.
Entregamos aqui uma experiência personalizada, com dinamismo e transparência que leva em consideração o melhor que temos: as pessoas.
E, se é importante para elas, é importante para nós.São mais de 13 milhões de clientes que nos escolheram para fazer parte dessa mudança, mostrando que a evolução do mercado e a liberdade financeira delas já é uma realidade.
Venha com a gente e faça parte dessa transformação!Vaga: Customer ServiceRequisitos:Graduação cursando ou completa;Gostar de se relacionar com pessoas e propor soluções;Perfil dinâmico e proativo para se adaptar às mudanças;Senso de urgência (perfil hands on);Pensar fora da caixa, surpreendendo nossos clientes com simplicidade nas interações em nossa plataforma.Seu dia a dia:Relacionamento com o cliente por meio de nossos canais de comunicação;Propor soluções para os clientes relacionados aos produtos contratados por eles;Atendimento receptivo de clientes em nossa plataforma.Formatos de trabalho:Presencial (Fortaleza/CE e região metropolitana)Aqui na meutudo você vai encontrar:Pessoas que pensam soluções financeiras de forma inovadora;Pessoas diversas que abraçam diferentes formas de ver o mundo;Pessoas que amam liberdade sem esquecer a responsabilidade;Pessoas com senso de comunidade que incentivam jornadas de crescimento;Pessoas que se comunicam com clareza e questionam o status quo;Um ambiente de trabalho incrível;Projetos e tecnologias inovadoras;Day off no seu aniversário;No dress-code e muito mais.Todos os dias revolucionamos juntos o mercado de crédito no Brasil e propomos um universo financeiro simples, fácil e acessível de verdade.
Fazemos isso baseado em dados, olhando com carinho para as pessoas e quebrando as regras.
Aqui a gente acredita na eficiência da tecnologia para a evolução do mercado, impulsionando o Brasil.Importante: a meutudo respeita a pluralidade de identidades e a inclusão.
Não fazemos distinção de cor, raça, religião, nacionalidade, gênero, orientação sexual, idade ou pessoa com deficiência em qualquer etapa do processo de seleção, porque aqui a diversidade importa de verdade.
Se você acredita nisso também, vem com a gente!Deu match?
Então vem com a gente :)Ah!
Não esqueça de conhecer um pouco mais sobre a gente e nossa revolução nos canais abaixo:Site -Instagram - @meutudoappLinkedin -Será um prazer ter você em nosso time.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Customer Service

Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no trabalho e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores pri...


M. Dias Branco - Ceará

Publicado 2 days ago

Assistente De Relacionamento

Somos uma empresa de Portaria Remota, que expandiu e vem crescendo cada vez mais no mercado. Cuidamos do seu condomínio, auxiliando os condôminos e os convid...


Hiseg Soluções Tecnológicas - Ceará

Publicado 2 days ago

Teleoperador Ativo

SALÁRIO FIXO BASE DA CATEGORIA - R$ 1.355,58 TELEMARKETING ATIVO- VENDAS DE PLANO ODONTOLÓGICO. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.355,58 - R$2.000,00 ...


Ligmais - Ceará

Publicado 2 days ago

Analista De Atendimento Jr

**Analista de Atendimento Jr** Conferência de materiais recebidos, entrada no sistema, emissão de NF para faturamento; **Sobre a Oportunidade**: Salário: R...


Grupo Srm - Ceará

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-07T00:23:22.795Z