Agente De Expansão/Pré-Vendas - Greenvolt

Detalhes da Vaga

**Nível**: Assistente

**Cursos de**: Administração,Comunicação e Marketing,Curso de Gestão Comercial,Eletrotécnica,Gestão em Marketing,Propaganda e publicidade

**Escolaridade**: Graduação - Indiferente

**Tipo de contrato**: CLT

**Jornada de trabalho**: SEGUNDA A SEXTA FEIRA DE 08H ÀS 18H

**Benefícios**: Vale alimentação de R$ 300,00, Vale transporte

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
GREENVOLT DISPONIBILIZA 1 VAGA PARA AGENTE DE EXPANSÃO/PRÉ-VENDAS (BDR)

**Requisitos**:
**Superior completo ou em andamento nas áreas**: Administração, Gestão Comercial, Gestão em Marketing, Comunicação, Propaganda e Publicidade ou áreas afins; Residir em Betim (Diferencial) ou nas cidades próximas; Experiência com prospecção de novos negócios; Experiência com qualificação de leads (Outbound); Experiência com vendas para público B2B, empresas de médio porte; Experiência em qualificar e prospectar donos, diretores e gerentes de empresas de médio porte; Experiência mínima de 1 ano utilizando CRM (Exact Sales: Diferencial) e/ou plataformas de pré-vendas; WhatsApp Business; Pacote Office (Word, Excel, Power Point etc.)
nível intermediário Desejável; Experiência e conhecimento em vendas consultivas; Excelente comunicação escrita e verbal; Motivação para atingir metas/resultados; Organização, comprometimento com processos e multi-tasking; Ser responsável com o trabalho e metas, ser autogerenciável, autodidata e curioso;
Conhecimento de matrizes SPIN Selling, e Gatilhos mentais;
Conhecimento em funil de pré-vendas e vendas;
Perfil "hands on";
Habilidade de Negociação;
Proatividade;
**ATIVIDADES DA FUNÇÃO**:
Prospectar potenciais clientes de acordo com a matriz de perfil de cliente ideal da empresa; Fazer de 40 a 50 ligações de prospecção e qualificação por dia; Identificar o perfil dos clientes, viabilizando com efetividade a aplicação da estratégia de B2B da empresa com a diferenciação da oferta de produtos e serviços; Executar com maestria a qualificação dos potenciais clientes e agendar as visitas para os consultores comerciais, registrando todas as informações dessas atividades no CRM; Bater a meta de qualificação de leads e agendamento de visitas mensal; Apoiar o time de consultores comerciais a fechar negócios; Executar com maestria os fluxos de cadência de conexão e agendamento;
Pagamos comissão para essa função - previsão de comissão mensal R$450,00.
Vaga com possibilidade de desenvolvimento e crescimento.
Assistente

1 ano


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assessor De Investimentos

Responsabilidades: Aconselhar e orientar clientes sobre investimentos. - Analisar e entender as necessidades e objetivos de investimento dos clientes. - Real...


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