Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimento no pacote office. Atividades: Atendimento ao paciente. E...


Bahia

Publicado 14 days ago

Analista De Relacionamento Médico

Necessária experiência comprovada em carteira. Superior completo em Administração ou áreas correlatas. Imprescindlvel experiéncia na área de saúde e nas re...


Bahia

Publicado 14 days ago

Guest Relations / Hostess / Concierge

Sobre a Empresa: Fundada há mais de 30 anos com o objetivo de conservar a fauna, a flora e a cultura pantaneiras, a Caiman foi pioneira ao acreditar nos bene...


Desde Caiman, Pantanal - Bahia

Publicado 14 days ago

Vaga De Supervisor De Atendimento

O GRUPO FLEURY É UMA DAS MAIS RESPEITADAS ORGANIZAÇÕES DE MEDICINA E SAÚDE DO BRASIL. SÃO DIVERSAS UNIDADES DE ATENDIMENTO POR TODO O PAÍS DAS MARCAS: Fleury...


Bahia

Publicado 14 days ago

Agente De Experiência Ao Cliente

Agente De Experiência Ao Cliente
Empresa:

Empresa De Jogos De Azar E Apostas


Detalhes da Vaga

Empresa de Jogos de Azar e Apostas admite Agente de Experiência ao Cliente em Vitória da Conquista.Principais Responsabilidades:Interagir com os usuários por meio de chat ao vivo, fornecendo atendimento rápido e personalizado.Processar as solicitações dos usuários e fornecer respostas atenciosas aos e-mails, deixando uma impressão positiva duradoura.Dominar a arte do gerenciamento de contas de clientes, garantindo precisão e integridade.Ser o guardião das contas dos usuários, tornando cada interação uma experiência perfeita e segura.Informar os usuários sobre o entusiasmo das promoções atuais e futuras, transformando cada interação em uma oportunidade de encantar.Criar uma narrativa que mostre o valor de nossas promoções e deixar os usuários aguardando ansiosamente o próximo grande acontecimento.Garantir que cada usuário saia com um sorriso, proporcionando uma experiência de suporte ao cliente incomparável.Ir além para superar as expectativas do cliente e resolver problemas com elegância e eficiência.Colaborar com líderes de equipe e treinadores para se manter à frente no conhecimento do setor.Abraçar uma cultura de melhoria contínua, onde o seu crescimento é tão importante quanto a satisfação dos usuários.Fornecer feedback valioso aos líderes de equipe, oferecendo insights sobre problemas atuais e sugerindo soluções proativas.Ser uma voz para nossos usuários, defendendo aprimoramentos e melhorias para elevar a experiência do cliente.Para atuação na cidade de Vitória da Conquista / BA.Benefícios oferecidos:Benefícios a combinar em entrevista.Salário:A combinar.Observações:Regime de contratação: Home OfficePeríodo: Tempo integralHorário de trabalho: Horário Comercial.Id:29367072946#VagaUrgente


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Experiência Ao Cliente
Empresa:

Empresa De Jogos De Azar E Apostas


Built at: 2024-09-09T02:38:11.519Z