Vaga De Supervisor De Atendimento

Vaga De Supervisor De Atendimento
Empresa:

(Confidencial)


Lugar:

Bahia


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

O GRUPO FLEURY É UMA DAS MAIS RESPEITADAS ORGANIZAÇÕES DE MEDICINA E SAÚDE DO BRASIL. SÃO DIVERSAS UNIDADES DE ATENDIMENTO POR TODO O PAÍS DAS MARCAS:
Fleury Medicina e Saúde, a+ Medicina Diagnóstica, Laboratório Weinmann, Labs a+,
Clínica Felippe Mattoso, Diagnoson a+, Weinmann Serdil, Instituto de Radiologia,
Campana, Cedire, Centro de Patologia Clínica, Diagmax, LAFE, Inlab, Papaiz e
SantéCorp, além da atuação renomados centros médicos e hospitais.
estão em Nossa Essência. Ela é a inspiração do nosso dia-a-dia, presente no
cuidado do atendimento ao enxergar a pessoa por trás do cliente e na excelência da
equipe técnica e médica ao buscar o diagnóstico preciso.
Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e espírito empreendedor,
venha abraçar o propósito de levar saúde e bem-estar para a plena realização das
pessoas!

PRINCIPAIS DESAFIOS DESTE CARGO:
Este profissional será responsável pela Gestão da equipe de coleta, garantindo o
fluxo de atendimento da unidade, atendendo o cliente interno e externo com
qualidade, de acordo com as regras e políticas determinadas e assegurando a
manutenção e aperfeiçoamento do padrão de excelência no atendimento da empresa.

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Acompanhar indicadores de gestão, identificando necessidades de direcionamento,
estruturação da equipe e fatores críticos de interferência;
Analisar processos, identificando oportunidade para melhorar a produtividade e
eficiência do trabalho, através da integração com demais áreas da empresa;
Assegurar os padrões de qualidade e segurança dos processos, atendendo e
executando as solicitações provenientes das auditorias internas e externas;
Tratar as ocorrências do cliente provenientes de reclamações, não conformidades e
notificações, através de plano de ação;
Garantir fluxos e processos operacionais, inclusive rotinas de caixas
particulares;
Acompanhar os processos financeiros e de faturamento e suas especificidades,
contribuindo para a conversão de receita em caixa;
Assegurar a plenitude da operação através do relacionamento com áreas de
interfaces internas (Suprimentos, Ouvidoria, TI, Logística, RH, Saúde e Segurança
do Trabalho, Sustentabilidade, Compliance, Processosde Enfermagem, Área Técnica,
Comercial, Financeiro e Faturamento, CSC, Melhoria Contínua e IPR);
Garantir a manutenção e a infraestrutura da unidade, realizando a interação com
áreas afins, com o objetivo de manter um ambiente acolhedor e seguro para os
clientes e colaboradores;
Realizar a gestão da equipe, através de controle do ponto eletrônico, banco de
horas, avaliação de competências, realização de feedbacks, definição de postos e
funções, mantendo a fluidez da operação;
Participar do processo de admissão, demissão e avaliação de Empresa importante de
colaboradores, através das diretrizes de recursos humanos, visando manter a equipe
alinhada com os objetivos organizacionais;
Desenvolver os colaboradores em busca da excelência técnica e necessidade dos
clientes.

O QUE IREMOS AVALIAR:
GRADUAÇÃO COMPLETA NAS ÁREAS DE:
Biologia, Biomedicina ou Farmácia;
NECESSÁRIO:
Conselho ativo e em dia;
Conhecimentos no Pacote Office (Excel, Word e Power Point);
EXPERIÊNCIA:
Vivência com Gestão de equipes na área da saúde;
LOCAL DE TRABALHO E ESCALA:
UNIDADE:
Unidades da Regional BA (Laboratório a+ e Diagnoson)

CARGA HORÁRIA MENSAL:
220 horas

JORNADA:
44hs semanais

HORÁRIO PREVISTO:
07h00 as 16h00 de segunda a sexta e aos sabados 4hs de trabalho - conforme escala.

O QUE OFERECEMOS:
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Auxílio creche (pais ou mães)
Participação nos Lucros e Resultados
Vale alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Programas de incentivo ao esporte, saúde e lazer
Oportunidades interna
Interface com os melhores profissionais da saúde e com tecnologia de ponta.
Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as
diferenças.
O Grupo Fleury informa que a participação em seus processos seletivos é gratuita e
vaga, treinamento, material didático ou qualquer outra despesa relacionada. Vivência com Gestão de equipes na área da saúde;


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Vaga De Supervisor De Atendimento
Empresa:

(Confidencial)


Lugar:

Bahia


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Recepcionista - Salvador - Ba

Atribuições: Atividades a serem desenvolvidas: Recepcionar os pacientes em clínica médica; Atender e realizar chamadas telefônicas; Anexar prontuários; Lança...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Bahia

Publicado 5 days ago

Operador De Caixa Administrativo

**Dirigindo-se ao gestor da área, suas atividades serão**: - Responsável por trabalhar com atendimento ao público da loja efetuando pagamentos dos serviços ...


Desde Impacto Prime Centro Automotivo - Bahia

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Atendimento

Empresa multinacional Alemã com atendimento de pós venda ao consumidor final na rede varejo, contrata Auxiliar de Atendimento para atuar com as seguintes ati...


Desde Desafio Recursos Humanos - Bahia

Publicado 5 days ago

Recepcionista Salvador - Ba - Vaga

. **Requisitos** Ensino Médio Completo Desejável ter uma boa comunicação, ser proativo e organizado Trabalhar bem em equipe e gostar de animais **Escolari...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Bahia

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-16T20:36:18.752Z