Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Manobrista - Delmond Hotel

**Atribuições** - Recepcionar os clientes e oferecer ajuda com bagagens; - Manobrar e estacionar os veículos; - Controlar e registrar a entrada e saída de ve...


Desde Starlis Group Hotels - Mato Grosso

Publicado 14 days ago

Suporte De Relacionamento Ao Cliente

VOCÊ JÁ PENSOU EM FAZER PARTE DE UMA EMPRESA COMPROMETIDA EM MELHORAR A VIDA EM CONDOMÍNIOS POR MEIO DA TECNOLOGIA E SEGURANÇA? Aqui nós somos muito mais que...


Desde Porter - Mato Grosso

Publicado 14 days ago

Atendente De Locação

A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental. Desde 2...


Desde Movida Aluguel De Carros - Mato Grosso

Publicado 14 days ago

Atendente - Rosário Oeste Mt

Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais. Estamos à procura de atendentes apaixonad...


Desde Grupo Logos - Mato Grosso

Publicado 14 days ago

Agente De Experiência Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa de Jogos de Azar e Apostas admite Agente de Experiência ao Cliente em Rondonópolis.Principais Responsabilidades:Interagir com os usuários por meio de chat ao vivo, fornecendo atendimento rápido e personalizado.Processar as solicitações dos usuários e fornecer respostas atenciosas aos e-mails, deixando uma impressão positiva duradoura.Dominar a arte do gerenciamento de contas de clientes, garantindo precisão e integridade.Ser o guardião das contas dos usuários, tornando cada interação uma experiência perfeita e segura.Informar os usuários sobre o entusiasmo das promoções atuais e futuras, transformando cada interação em uma oportunidade de encantar.Criar uma narrativa que mostre o valor de nossas promoções e deixar os usuários aguardando ansiosamente o próximo grande acontecimento.Garantir que cada usuário saia com um sorriso, proporcionando uma experiência de suporte ao cliente incomparável.Ir além para superar as expectativas do cliente e resolver problemas com elegância e eficiência.Colaborar com líderes de equipe e treinadores para se manter à frente no conhecimento do setor.Abraçar uma cultura de melhoria contínua, onde o seu crescimento é tão importante quanto a satisfação dos usuários.Fornecer feedback valioso aos líderes de equipe, oferecendo insights sobre problemas atuais e sugerindo soluções proativas.Ser uma voz para nossos usuários, defendendo aprimoramentos e melhorias para elevar a experiência do cliente.Para atuação na cidade de Rondonópolis / MT.Benefícios oferecidos:Benefícios a combinar em entrevista.Salário:A combinar.Observações:Regime de contratação: Home OfficePeríodo: Tempo integralHorário de trabalho: Horário Comercial.Id:29367072949#VagaUrgente


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T20:41:12.214Z