Ser o ponto de contato primário entre os clientes e a Finnet, fornecendo um atendimento de qualidade, com foco na resolução de problemas e no atendimento às demandas dos clientes de forma rápida, efetiva e empática.
**Responsabilidades e atribuições**
- Orientar e esclarecer dúvidas dos clientes sobre a utilização dos portais da empresa através dos canais de atendimento;
- Manter o cadastro dos clientes atualizado, garantindo a precisão das informações;
- Realizar o cadastro de novos usuários que utilizam os serviços da empresa;
- Executar o desbloqueio de usuários, proporcionando-lhes acesso às suas contas e funcionalidades;
- Realizar o procedimento de reset de senha para os usuários que enfrentam dificuldades em acessar suas contas;
- Realizar análises de baixa complexidade relacionadas às demandas dos clientes, tais como consultas de saldo, emissão de boletos, entre outros;
- Redirecionar as solicitações e demandas mais complexas para os níveis superiores de atendimento, por meio da abertura de chamados;
- Adaptar-se às diversas atividades relacionadas ao cargo, de acordo com a capacitação e necessidades da empresa.
- Manter um bom relacionamento com os clientes, demonstrando pro atividade e cortesia em todos os contatos.
- Trabalhar em equipe, compartilhando conhecimentos e colaborando com os colegas de trabalho.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência prévia em um ambiente de call center é desejável;
- Dinâmico;
- Ensino médio completo;
- Familiaridade com sistemas de CRM (Customer Relationship Management), chatbots, plataformas de suporte ao cliente, entre outros.
- Habilidades técnicas de informática, como utilização de computadores, dispositivos móveis e aplicativos relevantes para o atendimento ao cliente.
- Ter uma comunicação eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, para se expressar claramente e compreender as necessidades dos clientes.
- Ser capaz de se colocar no lugar do cliente, entender suas preocupações e demonstrar empatia ao lidar com suas demandas.
- Saber lidar com clientes exigentes ou situações desafiadoras requer paciência e a capacidade de manter a calma.
- Ser capaz de colaborar com outros membros da equipe de atendimento ao cliente, compartilhar conhecimentos e apoiar uns aos outros para fornecer o melhor serviço possível.
- Ser capaz de lidar com situações desafiadoras e resolver conflitos de forma diplomática e satisfatória para o cliente.
**Informações adicionais**
Inovar para simplificar. Todo dia, quando chegamos à Finnet, não queremos apenas trabalhar. Queremos fazer coisas inovadoras para facilitar o processo de gestão de nossos clientes. Mais do que isso, somos clientocêntricos!
Trabalhamos incessantemente para entender suas necessidades e seu comportamento, para criarmos uma experiência incrível de uso. Nós fazemos isso porque acreditamos que podemos contribuir para o sucesso de nossos clientes. E queremos que todas as empresas usem os nossos sistemas.
Agora, criar algo extraordinário não é nada fácil. As melhores ideias surgem quando as pessoas estão se divertindo e trabalhando para um propósito maior. Você será desafiado, aprenderá e se divertirá!
Somos o complemento do ERP de muitas empresas em todos Brasil, com soluções para:
CONTAS A RECEBER CONTAS A PAGAR GESTÃO FINANCEIRA GATEWAY DE PAGAMENTOS MARKETPLACE DE ANTECIPAÇÃO Open Banking
**_
Estamos Crescendo! Venha ser um #Finneter_