Agente De Experiência Do Cliente

Detalhes da Vaga

Ser o ponto de contato primário entre os clientes e a Finnet, fornecendo um atendimento de qualidade, com foco na resolução de problemas e no atendimento às demandas dos clientes de forma rápida, efetiva e empática.
**Responsabilidades e atribuições**
- Orientar e esclarecer dúvidas dos clientes sobre a utilização dos portais da empresa através dos canais de atendimento;
- Manter o cadastro dos clientes atualizado, garantindo a precisão das informações;
- Realizar o cadastro de novos usuários que utilizam os serviços da empresa;
- Executar o desbloqueio de usuários, proporcionando-lhes acesso às suas contas e funcionalidades;
- Realizar o procedimento de reset de senha para os usuários que enfrentam dificuldades em acessar suas contas;
- Realizar análises de baixa complexidade relacionadas às demandas dos clientes, tais como consultas de saldo, emissão de boletos, entre outros;
- Redirecionar as solicitações e demandas mais complexas para os níveis superiores de atendimento, por meio da abertura de chamados;
- Adaptar-se às diversas atividades relacionadas ao cargo, de acordo com a capacitação e necessidades da empresa.
- Manter um bom relacionamento com os clientes, demonstrando pro atividade e cortesia em todos os contatos.
- Trabalhar em equipe, compartilhando conhecimentos e colaborando com os colegas de trabalho.

**Requisitos e qualificações**
- Experiência prévia em um ambiente de call center é desejável;
- Dinâmico;
- Ensino médio completo;
- Familiaridade com sistemas de CRM (Customer Relationship Management), chatbots, plataformas de suporte ao cliente, entre outros.
- Habilidades técnicas de informática, como utilização de computadores, dispositivos móveis e aplicativos relevantes para o atendimento ao cliente.
- Ter uma comunicação eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, para se expressar claramente e compreender as necessidades dos clientes.
- Ser capaz de se colocar no lugar do cliente, entender suas preocupações e demonstrar empatia ao lidar com suas demandas.
- Saber lidar com clientes exigentes ou situações desafiadoras requer paciência e a capacidade de manter a calma.
- Ser capaz de colaborar com outros membros da equipe de atendimento ao cliente, compartilhar conhecimentos e apoiar uns aos outros para fornecer o melhor serviço possível.
- Ser capaz de lidar com situações desafiadoras e resolver conflitos de forma diplomática e satisfatória para o cliente.

**Informações adicionais**

Inovar para simplificar. Todo dia, quando chegamos à Finnet, não queremos apenas trabalhar. Queremos fazer coisas inovadoras para facilitar o processo de gestão de nossos clientes. Mais do que isso, somos clientocêntricos!

Trabalhamos incessantemente para entender suas necessidades e seu comportamento, para criarmos uma experiência incrível de uso. Nós fazemos isso porque acreditamos que podemos contribuir para o sucesso de nossos clientes. E queremos que todas as empresas usem os nossos sistemas.

Agora, criar algo extraordinário não é nada fácil. As melhores ideias surgem quando as pessoas estão se divertindo e trabalhando para um propósito maior. Você será desafiado, aprenderá e se divertirá!

Somos o complemento do ERP de muitas empresas em todos Brasil, com soluções para:
CONTAS A RECEBER CONTAS A PAGAR GESTÃO FINANCEIRA GATEWAY DE PAGAMENTOS MARKETPLACE DE ANTECIPAÇÃO Open Banking

**_
Estamos Crescendo! Venha ser um #Finneter_


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 3 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T21:32:33.412Z