Vem ser Guarida!
Onde tudo que a gente faz é pra você viver melhor!Responsabilidades:Atuar no atendimento ao cliente de forma online, resolvendo problemas, passando informações e orientações sobre dúvidas e solicitações;Auxiliar nas resoluções das solicitações dentro do escopo da área através dos canais digitais (whats, webchat e e-mails);Realizar pesquisas ativas de satisfação com os clientes;Realizar atualização cadastral de clientes via atendimento de voz e outros canais;Trabalhar em equipe em um ambiente colaborativo e diverso;Ser dinâmico, inovador, inquieto e comunicativo;Gostar de desafios e buscar desenvolvimento contínuo;Ouvir e envolver-se em discussões, propondo ideias e soluções;Possuir versatilidade e adaptabilidade, no que diz respeito à mudanças rápidas e diferentes públicos;Construir relacionamentos e networking;Atuar de forma transparente e acolhedora, sendo empático e com foco no cliente, conduzindo os atendimentos, conforme critérios estabelecidos na monitoria de qualidade.Desejável cursando graduação;Capacidade de operar equipamentos de informática, seguindo instruções padronizadas e básicas (ex.
: digitações, impressões etc).Ter autonomia com responsabilidade e comprometimento;Ter inteligência emocional e senso de urgência;Conhecimento nas ferramentas do Google;Horário e Local:Horário: Seg à sexta, 6h à combinar (turno manhã e intermediário).Local de trabalho: Agência Centro.Benefícios:Salário fixo (CLT);Vale transporte (Cartão TRI e/ou TEU);Vale alimentação e/ou refeição (Pluxee Benefícios);Refeitório no local;Cozinha no setor para pausas e lanches;Unimed plano de saúde (colaborador e dependentes);Plano odontológico (colaborador e dependentes);Folga meio turno no dia do aniversário;Adiantamento extra de salário;Cartão Panvel;Cartão de crédito Bulla (desconto em folha);Crédito consignado;Convênio SESC para colaborador e dependentes;Programas de premiações e descontos nos serviços do grupo Guarida;Programas internos de incentivo ao colaborador;Guarida Academy, nossa plataforma de desenvolvimento pessoal e profissional;Processo Seletivo:Triagem dos currículos: Iremos avaliar os perfis inscritos, para identificar aqueles que estão de acordo com os requisitos solicitados;Screening: Podemos te ligar ou enviar whatsapp, para alinhar as expectativas sobre a oportunidade;Entrevista com recrutador: Vamos bater um papo on-line, para nos conhecermos, apresentar a empresa, os desafios, a vaga, benefícios, etc;Entrevista com gestor: Se você for selecionado nas etapas anteriores, vamos te convidar pra conhecer a empresa e o gestor da vaga.
Poderá ser on-line ou presencial;Job Offer: O candidato selecionado receberá nosso contato, formalizando a aprovação no processo e todas as informações sobre a admissão;Feedback: Os candidatos que não forem selecionados, receberão o retorno do processo finalizado.Nós do Grupo Guarida, acreditamos na diversidade e inclusão em nossos times.
Todas as pessoas são bem-vindas!Vem ser Guarida e apaixone-se!
#J-18808-Ljbffr