O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares.Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam at endimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSS Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País.Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo./n Ensino Fundamental completo; Será um diferencial já ter atuado na área hospitalar./n Executar atividades de limpeza, desinfecção, descontaminação localizada e higienização em todas as áreas do ambulatório, seguindo os procedimentos adequados, a fim de proporcionar aos clientes um ambiente limpo, seguro, de conforto e bem estar.Cumprir as rotinas de limpeza e higienização conforme escala, seguindo planos de trabalho diário e cronograma de limpezas terminais com uso de equipamentos, materiais e produtos conforme procedimentos operacionais padronizados, a fim de garantir a segurança da saúde dos pacientes; Atuar em sistema de rodízio junto aos diversos postos de trabalho, substituindo funcionários ausentes ou auxiliando em serviços, zelando pelo cumprimento da demanda das atividades, a fim de garantir que todas as atividades de higienização sejam realizadas diariamente; Coletar os resíduos gerados nas diversas áreas da instituição, de acordo com os procedimentos operacionais padronizados, a fim de manter o ambiente limpo e saudável.Abastecer os DML's ( Depósito de Material de Limpeza) com materiais de higiene pessoal, produtos químicos e equipamentos, mantendo a limpeza e a organização destes para facilitar a demanda diária.Comunicar aos líderes de higienização e encaminhar ao setor de segurança, objetos e pertences deixados pelos clientes internos e externos, para que o setor envolvido tome as medidas cabíveis.Comunicar a chefia imediata a necessidade de serviços de manutenção, bem como a ocorrência de equipamentos, materiais e mobiliários com defeitos ou qualquer outra situação de anormalidade ou que dificulte sua correta utilização, a fim de garantir que os responsáveis sejam acionados.