Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Remote Customer Service Specialist (Voice/Non-Voice)

Hi! We're FreeUp! FreeUp is a freelance marketplace dedicated to connecting business owners with talented freelancers and remote workers from all over the w...


Freeeup - Brasil

Publicado 2 days ago

Auxiliar De Telemarketing

Operador(a) de TelemarketingRemuneração: R$ 1.412,00 por mêsDescrição:Salário: R$ 1.412,00Vale alimentaçãoAjuda de custoPlano de saúde e odontológicoRequisit...


Linkspeed - Brasil

Publicado 4 days ago

Assistente De Teleatendimento

Vaga para Agente de Atendimento - ReceptivoCarga Horária: 6:20h/Dia - 6X1Atender chamadas de clientes, solucionando dúvidas e oferecendo suporte de forma efi...


Audac Serviços Especializados De Atendimento Ao Cliente Ltda - Brasil

Publicado 4 days ago

Customer Support Coordinator

Support Coordinator Job DescriptionWe are seeking a dynamic Support Coordinator to join our team at DRAIVER, the world's leading vehicle logistics platform w...


Draiver - Brasil

Publicado 4 days ago

Agente De Inclusão Digital 2 Para Jaguaré (Necessário Licenciatura) São Paulo - Sp

Detalhes da Vaga

Agente de Inclusão Digital 2 para Jaguaré (necessário Licenciatura)Atender ao público nos espaços do Telecentros comunitários, auxiliando nos processos que permitam aos usuários fazerem uso das tecnologias da informação e comunicação disponíveis.Informar aos usuários sobre os recursos humanos, materiais e a respeito dos serviços prestados nos Telecentros Comunitários, orientando-os quanto à utilização dos recursos, bens e serviços disponibilizados, particularmente o acesso à internet nas modalidades de uso livre, impressões e consulta a serviços públicos disponibilizados, seja no próprio equipamento ou por meio da internet.Cadastrar os usuários mediante sistema de cadastro e agendamento e manter registro atualizado dos atendimentos realizados, reservas e alocação de equipamentos disponíveis.Relatar imediatamente ao gestor problemas que possam ocasionar a paralisação dos Telecentros Comunitários, tais como: equipamentos, softwares, mobiliário, instalações elétricas, internet e no imóvel, bem como toda e qualquer ocorrência e fatos apurados relativos a casos de maior complexidade e inusitados que possam prejudicar a prestação dos serviços.Comunicar imediatamente ao gestor a ocorrência de quaisquer problemas que possam ocasionar a paralisação do Telecentro, bem como, danos, furto ou roubo dos equipamentos, maquinário e mobiliário.Ministrar material didático de aulas de Informática, Empreendedorismo, Mercado de Trabalho, conforme orientação e conteúdo previamente distribuído, aplicar provas, desenvolver trabalhos em aula e esclarecer dúvidas.Remuneração: R$ 1.800,09Horário: das 11h45 às 18h, de segunda-feira a sábado, 6h/diaLocalização: Jaguaré (São Paulo, SP)Benefícios: Vale Alimentação e vale transporte (1 ida, 1 volta)Para participar do processo seletivo, grave um breve vídeo de apresentação pessoal e redija uma redação e envie para o WhatsApp 11 91633-4503Para isso, siga as instruções abaixo:Redação:Tema: Telecentro comunitário: O que é e para que serve?Mínimo: 15 linhasEscrever à mãoTirar uma foto da folha escrita.Vídeo:Gravar um vídeo se apresentando com duração de, no máximo, 1 minuto e meio.
Para tal, siga a sequência abaixo de forma breve e resumida:- Nome, idade e região de moradia;- Compartilhe sobre as suas experiências profissionais, cursos e competências;- Relate sobre quem é você e o que gosta de fazer nas horas vagas (aqui algo mais pessoal);- Encerramento livre.Licenciatura em andamento ou concluída em áreas de humanas;Possuir habilidade técnica com informática e tecnologia;
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-11T16:29:56.736Z