Agente De Inclusão Digital 2 - Telecentro Ceu

Detalhes da Vaga

Escolaridade: Graduação em andamento ou concluída nas áreas correlatas à Licenciatura, bem como experiência com atendimento ao público.
Requisitos: Responsabilidade, organização, boa comunicação, proativo, dinâmico, criativo, flexível, excelente senso de ética e moral, análise e processamento de informações.
Habilidades para desenvolver diversas atividades, com olhar generalista.
- É necessário ter pró atividade e habilidade técnica com informática e tecnologia, com instruções em cursos para a comunidade, sensibilidade com atendimento ao público em situação de alta vulnerabilidade social econômica.
- Atender ao público nos espaços do Telecentros comunitários, auxiliando nos processos que permitam aos usuários fazerem uso das tecnologias da informação e comunicação disponíveis;
- Informar aos usuários sobre os recursos humanos, materiais e a respeito dos serviços prestados nos Telecentros Comunitários, orientando-os quanto à utilização dos recursos, bens e serviços disponibilizados, particularmente o acesso à internet nas modalidades de uso livre, impressões e consulta a serviços públicos disponibilizados, seja no próprio equipamento ou por meio da internet;
- Cadastrar os usuários mediante sistema de cadastro e agendamento disponibilizado pela PMSP/SMIT, e manter registro atualizado dos atendimentos realizados, reservas e alocação de equipamentos disponíveis;
- Relatar imediatamente ao gestor problemas que possam ocasionar a paralisação dos Telecentros Comunitários, tais como: equipamentos, softwares, mobiliário, instalações elétricas, internet e no imóvel, bem como toda e qualquer ocorrência e fatos apurados relativos a casos de maior complexidade e inusitados que possam prejudicar prestação dos serviços;
- Comunicar imediatamente ao gestor a ocorrência de quaisquer problemas que possam ocasionar a paralisação do Telecentro, bem como, danos, furto ou roubo dos equipamentos, maquinário e mobiliário;
- Ministrar material didático de aulas de Informática, Empreendedorismo, Mercado de Trabalho, conforme orientação e conteúdo previamente distribuído, aplicar provas, desenvolver trabalhos em aula e esclarecer dúvidas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.706,73 por mês

**Benefícios**:

- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana

Pergunta(s) de seleção:

- Possui alguma licenciatura relacionado à descrição da vaga?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing - (Cópia)

Operador de Telemarketing   Atendente de Relacionamento ao Cliente:   Se você gosta de se comunicar, resolver problemas e oferecer as melhores soluções para ...


Ivoox Solucoes Auditivas Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Balconista / Atendente

Profissional que realiza o atendimento aos clientes pessoalmente ou por telefone de duvidas e pedidos, faz separação de pedidos, postagens redes sociais, emi...


Ribeirânia Foods - São Paulo

Publicado 7 days ago

Csm | Consultor Sucesso Do Cliente

A RM Farma é uma empresa líder no mercado de licenciamento de marca, com cerca de 1000 lojas distribuídas por todo o Brasil. Com um time dedicado de 100 cola...


Rm Farma Solucoes Para Farmacias Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendimento Ao Cliente | E-Commerce

O Agente de Atendimento é responsável por buscar soluções eficientes para atender e solucionar quaisquer tipos de dúvidas dos nossos clientes. Os atendimento...


Palacio Das Ferramentas E Parafusos Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2025-01-25T10:30:18.434Z