Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista Hospitalar - Hospital Maternidade Nossa Senhora Do Rosário

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a no...


Desde Hapvida Notredame Intermédica * - São Paulo

Publicado 15 days ago

Concierge | Residencial

Job Number 24148432 Job Category Rooms & Guest Services Operations Location W Hotel Sao Paulo, Rua Funchal 65, Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil VIEW ON MAP Sched...


Desde Marriott International, Inc. - São Paulo

Publicado 15 days ago

Recepcionista Ambulatorial

Job descriptionA hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora! Estamos na busca de profissionais ...


Desde Hapvida Notredame Intermédica * - São Paulo

Publicado 15 days ago

Guest Relation Ambassador

Company Description Sofitel Al Hamra Beach Resort Job Description To be an ambassador of the Front Office and of the hotel, in and outside the work place....


Desde Accor Hotels - São Paulo

Publicado 15 days ago

Agente De Inclusão Digital Necessário Licenciatura

Agente De Inclusão Digital Necessário Licenciatura
Empresa:

Ser Especial



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Atividades a serem desenvolvidas: Atender ao público nos espaços do Telecentros comunitários, auxiliando nos processos que permitam aos usuários fazerem uso das tecnologias da informação e comunicação disponíveis; Informar aos usuários sobre os recursos humanos, materiais e a respeito dos serviços prestados nos Telecentros Comunitários, orientando-os quanto à utilização dos recursos, bens e serviços disponibilizados, particularmente o acesso à internet nas modalidades de uso livre, impressões e consulta a serviços públicos disponibilizados, seja no próprio equipamento ou por meio da internet; Cadastrar os usuários mediante sistema de cadastro e agendamento e manter registro atualizado dos atendimentos realizados, reservas e alocação de equipamentos disponíveis; Relatar imediatamente ao gestor problemas que possam ocasionar a paralisação dos Telecentros Comunitários, tais como: equipamentos, softwares, mobiliário, instalações elétricas, internet e no imóvel, bem como toda e qualquer ocorrência e fatos apurados relativos a casos de maior complexidade e inusitados que possam prejudicar prestação dos serviços; Comunicar imediatamente ao gestor a ocorrência de quaisquer problemas que possam ocasionar a paralisação do Telecentro, bem como, danos, furto ou roubo dos equipamentos, maquinário e mobiliário; Ministrar material didático de aulas de Informática, Empreendedorismo, Mercado de Trabalho, conforme orientação e conteúdo previamente distribuído, aplicar provas, desenvolver trabalhos em aula e esclarecer dúvidas.
Remuneração: R$ 1.800,09 Horário: das 11h45 às 18h, de segunda-feira a sábado, 6h/dia Localização: Alvarenga ou Jaguaré (São Paulo, SP) Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Agente de Atendimento Empresa: Ser Especial Serviços de assistência social sem alojamento.
Ramo: Serviços (GF)


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Inclusão Digital Necessário Licenciatura
Empresa:

Ser Especial



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-10T05:23:23.341Z