Atividades a serem desenvolvidas: Atender ao público nos espaços do Telecentros comunitários, auxiliando nos processos que permitam aos usuários fazerem uso das tecnologias da informação e comunicação disponíveis; Informar aos usuários sobre os recursos humanos, materiais e a respeito dos serviços prestados nos Telecentros Comunitários, orientando-os quanto à utilização dos recursos, bens e serviços disponibilizados, particularmente o acesso à internet nas modalidades de uso livre, impressões e consulta a serviços públicos disponibilizados, seja no próprio equipamento ou por meio da internet; Cadastrar os usuários mediante sistema de cadastro e agendamento e manter registro atualizado dos atendimentos realizados, reservas e alocação de equipamentos disponíveis; Relatar imediatamente ao gestor problemas que possam ocasionar a paralisação dos Telecentros Comunitários, tais como: equipamentos, softwares, mobiliário, instalações elétricas, internet e no imóvel, bem como toda e qualquer ocorrência e fatos apurados relativos a casos de maior complexidade e inusitados que possam prejudicar prestação dos serviços; Comunicar imediatamente ao gestor a ocorrência de quaisquer problemas que possam ocasionar a paralisação do Telecentro, bem como, danos, furto ou roubo dos equipamentos, maquinário e mobiliário; Ministrar material didático de aulas de Informática, Empreendedorismo, Mercado de Trabalho, conforme orientação e conteúdo previamente distribuído, aplicar provas, desenvolver trabalhos em aula e esclarecer dúvidas. Remuneração: R$ 1.800,09 Horário: das 11h45 às 18h, de segunda-feira a sábado, 6h/dia Localização: Alvarenga ou Jaguaré (São Paulo, SP) Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Agente de Atendimento Empresa: Ser Especial Serviços de assistência social sem alojamento. Ramo: Serviços (GF)