Um dos nossos Telecentros, espaço público em que a comunidade pode ter acesso aos computadores, internet e outras tecnologias busca por Agente de Inclusão Digital I .Atividades a serem desenvolvidas:Atender ao público nos espaços do Telecentros comunitários, auxiliando nos processos que permitam aos usuários usarem as tecnologias da informação e comunicação disponíveis;Informar aos usuários sobre os recursos humanos, materiais e a respeito dos serviços prestados nos Telecentros Comunitários, orientando-os quanto à utilização dos recursos, bens e serviços disponibilizados, particularmente o acesso à internet nas modalidades de uso livre, impressão e consulta a serviços públicos disponibilizados, seja no próprio equipamento ou por meio da internet;Cadastrar os usuários mediante sistema de cadastro e agendamento, manter registro atualizado dos atendimentos realizados, reservas e alocação de equipamentos disponíveis;Relatar imediatamente ao gestor, problemas que possam ocasionar a paralisação dos Telecentros Comunitários.Remuneração: R$ 1.766,00Escala: de segunda a sábadoCarga horária: 6 horas por diaTurno: Manhã - das 8h às 14h15Aos sábados pela manhã por 4 horas (a combinar)Localização: Vila Perus, SPBenefícios: Vale Alimentação e vale transporte (1 ida, 1 volta)Para participar do processo seletivo, grave um breve vídeo de apresentação pessoal, redija uma redação e envie seu currículo atualizado para o WhatsApp 11 91633-4503Para isso, siga as instruções abaixo:Redação:Tema: Telecentro comunitário: O que é e para que serve?Mínimo: 15 linhasEscrever à mãoTirar uma foto da folha escrita.Vídeo:Gravar um vídeo se apresentando com duração de, no máximo, 1 minuto e meio.
Para tal, siga a sequência abaixo de forma breve e resumida:- Nome, idade e região de moradia;- Compartilhe sobre as suas experiências profissionais, cursos e competências;- Relate sobre quem é você e o que gosta de fazer nas horas vagas (aqui algo mais pessoal);- Encerramento livre.Requisitos Mínimos:Ensino médio completo;Possuir habilidade técnica com informática e tecnologia;Experiência com atendimento ao público;Fácil acesso ao local.#J-18808-Ljbffr