.A Fundação Instituto de Administração (FIA) executa um programa do Sebrae-MG para orientar empresas fornecedoras de portes micros e pequenas empresas (MEs e EPPs), artesãos e produtores rurais do Estado de Minas Gerais, doravante chamadas de "fornecedoras", no processo de ampliação de suas vendas por meio de consultoria estratégica e realização de aproximações comerciais, a fim de desenvolver oportunidades de negócios e ativar mecanismos de expansão comercialResponsabilidadesÉ responsável por captar empresas no mercado para se inscreverem na fase inicial do programa, diagnosticar e gerar relatórios (trilhas) de planejamento e de vendas para as empresas fornecedoras, prospectar, selecionar, contatar e apresentar empresas compradoras a serem apresentadas às fornecedoras do programa. O Agente de Mercado deve também identificar as ofertas e demandas dos produtos e/ou serviços oferecidos, visando que as empresas participantes comercializem seus produtos e/ou serviços de maneira mais efetiva, através de ações do programa.Os Agentes de Mercado atuam em campo (presencialmente quando obrigatório e online quando autorizado) e são os atores principais da operação por fazerem a interface direta com os fornecedores e compradores.· Devem ter conhecimento dos produtos e serviços ofertados para a base de clientes do contratante.· Devem conhecer processos e procedimentos do Programa, uma vez que detém o controle da operação.· Devem atuar em sintonia com os Gestores Regionais do cliente em cada território de atuação.· Devem atuar em equipe com a coordenação FIA designada.· Devem ter conhecimento mercadológico de vendas, aproximação comercial e ambientes digitais focados em ampliar sempre o potencial de vendas dos fornecedores e experiência em prestação de serviços de consultoria.QualificaçõesGraduação completa em cursos das áreas exatas e humanas tais como, Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Marketing Digital etc.Experiência em gestão de negócios e/ou relacionamento com instituições e atores dos setores públicos e ou privados e/ou experiências com representação comercial, marketing, divulgação e marketing digital. Atuação em consultoria/instrutoria com forte habilidade em articulação.Organização e gestão do tempo; Facilidade de relacionamento; Liderança; Empatia; Senso de Urgência; Capacidade de comunicação e apresentação; Negociação; agilidade; busca de informações; iniciativa; comprometimento; exigência de qualidade e eficiência; estabelecimento de metas, planejamento e monitoramento sistemáticos.Relação ContratualRegime de contratação será como pessoal jurídica. O candidato deverá possuir CNPJ ativo com conta bancária, com CNAE compatível com a prestação de serviços aqui mencionada