Somos uma empresa nova, com fundação em 2022, e integrante do Grupo Camed .
Atuamos com exclusividade na operacionalização do Crediamigo, MAIOR Programa de Microcrédito Produtivo e Orientado do Brasil , líder em seu segmento.
Atualmente, contamos com mais de 5.000 colaboradores atuantes em mais de 1.900 municípios do Nordeste e norte dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, o que nos faz ser a MAIOR operadora de microcrédito do Brasil.
No nosso dia a dia trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazê-lo.
Somos pessoas corajosas, ousadas, honradas, confiantes, inspiradoras e fortes.
MISSÃO: Operacionalizar com excelência o Microcrédito líder do Brasil, criando oportunidades, desenvolvendo e valorizando as pessoas.
VISÃO: Ser reconhecida pela excelência na operacionalização dos serviços de microfinanças e referência no desenvolvimento das pessoas.
VALORES: Ética e Transparência; Compromisso e Excelência; Respeito e Inclusão; Empatia e Cuidado; Criatividade e Inovação.
Somos CAMED, somos CREDIAMIGO!
/n Requisitos obrigatórios: Maioridade (18 anos completos); Formação: Ensino médio completo; Disponibilidade para viagens intermunicipais; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word e Excel); Experiência em vendas, negociação, cobrança e atendimento ao público.
/n Fazer cobrança dos créditos inadimplentes, conforme a metodologia estabelecida; Orientar os clientes de sua carteira e verificar a aplicação dos créditos concedidos; Elaborar plano de ação das rotinas operacionais de sua carteira de clientes conforme metas estabelecidas; Estabelecer contato com o cliente, cumprindo as etapas metodológicas definidas pelo Programa de Microfinanças; Colher informações econômicas e financeiras sobre as atividades dos clientes em seu local de trabalho para analisar a concessão do crédito; Atender às solicitações de crédito, visitando clientes potenciais e dando-lhes ciência sobre o encaminhamento das propostas de crédito de acordo com os manuais de política e procedimentos; Realizar promoções e palestras informativas sobre produtos de Microfinanças e de outros eventos que tenham por finalidade captar novos clientes e manter os ativos; Entre outras demandas relativas a área.