Job descriptionSe você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados, faça parte da nossa equipe!
Main responsibilitiesRealizar atividades de caixa, executando previa e digitalizando os cheques no GED, recolhendo e processando envelopes, pagamento de boletos e processamento de malotes dos cooperados, confirmando a emissão de cheques, realizando saques, depósitos, transferências, TED/DOC, abastecendo os caixas eletrônicos, vistoria de segurança nas Unidades de Atendimento, a gestão de numerários da tesouraria e transporte de valores, buscando o fechamento do caixa diário de forma eficaz;Realizar a análise de devolução de cheques conforme alçada, verificando o relatório diário e analisar em conjunto com a Gestão pelo pagamento, visando o relacionamento com o cooperado e a mitigação de riscos;Atualizar cadastro do cooperado conforme política vigente da Cooperativa, checando a documentação, bem como a veracidade das informações, mantendo os contatos atualizados e a digitalização, mantendo o cadastro atualizado e visando a mitigação de riscos;Registrar os atendimentos na ferramenta gestão de relacionamento, imputando os dados coletados, buscando gerar leads para negócios futuros, alinhamento na comunicação e relacionamentos;Participar de ações sociais, atuando nos eventos sociais e educativos da cooperativa com acompanhamento, buscando estreitar relacionamento com o cooperado e comunidade;Saber analisar e defender propostas de baixa e média complexidade, analisando capacidade de pagamento, risco da operação e garantias, objetivando fomentar a liberação de crédito de forma sustentável;Realizar cobrança e acionamento de devedores, conforme relatórios, realizando contato, bem como analisando e atuando nos casos de PDD (provisão do devedor duvidoso) e inadimplência observando questões de risco, com acompanhamento, visando a gestão da carteira de inadimplentes;Organizar os documentos da Unidade de Atendimento, enviando e recebendo os malotes, materiais de comunicação, cartões, talões de cheques, cheques devolvidos, arquivo, brindes PROGRID, materiais de expediente, visando mitigar os riscos operacionais;Acompanhar os painéis e os números da Unidade de Atendimento, acessando os dados, buscando mobilizar o time e aplicar as estratégias de negócios e o atingimento dos resultados estabelecidos;Realizar outras atividades relativas ao cargo;Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos;Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos de Unidades de Atendimento. Requirements and skills- Ensino superior completo ou cursando (Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou áreas afins);
- Vivência comercial;
- CPA10, CPA20 ou CEA;
- Vivência em rotinas de caixa;
- Vivência em Instituição Financeira será um diferencial.
Additional informationO QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI...
• Assistência Médica – se precisar é bom ter
• Assistência Odontológica – porque amamos sorrisos por aqui
• Investimento em Educação – estamos com você na jornada do aprendizado ;)
• Participação nos Resultados – construímos juntos, celebramos juntos!
• Plano de Desenvolvimento Individual – valorizamos seu protagonismo de carreira
• Previdência Privada – gostamos de pensar nas possibilidades do futuro
• Seguro de Vida – importante, né! rs
• Tempo Juntos – reconhecemos quem gosta de estar conosco
• Vale Refeição e/ou Alimentação – uma delícia!
• Vale Transporte – pra quem utiliza sempre é bom!
• Auxílio infantil/babá – porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor.
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