Necessário:Já ter atuado com Produtos e Serviços Financeiros;Cursando Formação Superior em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;Certificação em: CPA 10;Diferencial: Habilidades/Conhecimento técnico: Informática Matemática Financeira Produtos e Serviços Financeiros Produtos e Serviços de Crédito Mercado Financeiro - Normativos Atender o cooperado conforme sua necessidade de forma proativa e reativa, de acordo com o Jeito Transpocred de Fazer Negócios, realizando atendimento presencial e contato com a base (giro da carteira), prospectando novos, sendo PF, ofertando os produtos e serviços, exceto investimentos, de forma consultiva, visando manter o relacionamento, principalidade do cooperado, atingimento dos objetivos da Unidade de Atendimento e sustentabilidade da cooperativa; Solicitar a documentação para admissão de conta de cooperado PF, seguindo processo e preenchendo as informações solicitadas conforme a instrução de trabalho, bem como analisando a veracidade das informações, visando a qualidade do cadastro; Atualizar cadastro do cooperado conforme política vigente da Cooperativa, checando a documentação, bem como a veracidade das informações visando a mitigação de riscos; Registrar os atendimentos na ferramenta gestão de relacionamento, imputando os dados coletados, buscando gerar leads para negócios futuros, alinhamento na comunicação e relacionamentos; Participar de ações sociais, atuando nos eventos sociais e educativos da cooperativa com acompanhamento, buscando estreitar relacionamento com o cooperado e comunidade; Prestar suporte nas demandas solicitadas, realizando as atividades delegadas, bem como o atendimento presencial, negociando os produtos e serviços para PF do grupo econômico; Saber analisar e defender propostas de baixa e média complexidade, analisando capacidade de pagamento, risco da operação e garantias, objetivando fomentar a liberação de crédito de forma sustentável; Realizar outras atividades relativas ao cargo.