Acreditamos em um trabalho com propósito, onde podemos transformar as pessoas e a nossa comunidade.
E essa essência, aliada à busca da excelência com simplicidade, que faz parte de nossos valores e da construção de nossa equipe.
Já somos mais de 240 colaboradores na Transpocred, apaixonados por desenvolver produtos e serviços financeiros que fazem a diferença para nosso segmento dos transportes e para a vida de mais de 42 mil cooperados.
Ser um colaborador das cooperativas filiadas ao Sistema Ailos significa abraçar um conceito que envolve desenvolvimento mútuo, onde o engajamento, a cultura e os princípios cooperativistas estão presentes em cada atitude e serviço prestado.
Aqui temos pessoas comprometidas com o propósito de "Servir para transformar vidas", e acreditamos que, quando todas as pessoas se unem em cooperação projetos ganham formas e sonhos se tornam realidade.
Tudo isso porque cooperar é a verdadeira essência da transformação.
Estamos presentes fisicamente nos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.
E, digitalmente, estamos presentes em todo o país.
Vem ser Transpo!
:) /n Necessário: Já ter atuado com Produtos e Serviços Financeiros; Cursando Formação Superior em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins; Certificação em: CPA 10; Diferencial: Habilidades/Conhecimento técnico: Informática – Matemática Financeira – Produtos e Serviços Financeiros Produtos e Serviços de Crédito – Mercado Financeiro - Normativos /n • Atender o cooperado conforme sua necessidade de forma proativa e reativa, de acordo com o Jeito Transpocred de Fazer Negócios, realizando atendimento presencial e contato com a base (giro da carteira), prospectando novos, sendo PF, ofertando os produtos e serviços, exceto investimentos, de forma consultiva, visando manter o relacionamento, principalidade do cooperado, atingimento dos objetivos da Unidade de Atendimento e sustentabilidade da cooperativa; • Solicitar a documentação para admissão de conta de cooperado PF, seguindo processo e preenchendo as informações solicitadas conforme a instrução de trabalho, bem como analisando a veracidade das informações, visando a qualidade do cadastro; • Atualizar cadastro do cooperado conforme política vigente da Cooperativa, checando a documentação, bem como a veracidade das informações visando a mitigação de riscos; • Registrar os atendimentos na ferramenta gestão de relacionamento, imputando os dados coletados, buscando gerar leads para negócios futuros, alinhamento na comunicação e relacionamentos; • Participar de ações sociais, atuando nos eventos sociais e educativos da cooperativa com acompanhamento, buscando estreitar relacionamento com o cooperado e comunidade; • Prestar suporte nas demandas solicitadas, realizando as atividades delegadas, bem como o atendimento presencial, negociando os produtos e serviços para PF do grupo econômico; • Saber analisar e defender propostas de baixa e média complexidade, analisando capacidade de pagamento, risco da operação e garantias, objetivando fomentar a liberação de crédito de forma sustentável; • Realizar outras atividades relativas ao cargo.