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Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional:

Comercial, Vendas - Venda Interna
Nível hierárquico:

Gerente
Lugar de trabalho:

Marataízes, ES
Regime de contratação:

Efetivo – CLT
Jornada:

Período Integral
A Alea, reconhecida como a maior parceira Vivo no Sul, está à procura de um Gerente de Loja especialista em administrar e controlar resultados. Você se vê gerenciando uma loja Alea Vivo? Buscando resultados? Seu lugar é com a gente! Faça parte do time Alea!
Responsabilidades e atribuições

Realiza o controle financeiro da loja, acompanhando o faturamento e controlando as despesas geradas diariamente através de sistema CRM.
Realiza o controle do estoque da loja, sendo responsável pela guarda dos insumos disponíveis para venda, garantindo a acuracidade do mesmo e prezando pelo patrimônio da empresa.
Atua com toda a gestão administrativa da loja, incluindo controle de escala de colaboradores, controle de ponto e controle documental, a fim de garantir o bom funcionamento da mesma.
Recebe a meta de faturamento do supervisor e distribui para a equipe, acompanhando diariamente, semanalmente e mensalmente o resultado e desempenho dos colaboradores.
Acompanha o desempenho dos colaboradores e realiza feedbacks para contribuir com o desenvolvimento dos mesmos.
Busca novas estratégias e executa planos de ação com apoio do supervisor para alcançar melhores resultados.
Desenvolve ações e campanhas internas com apoio do superior para alavancar os resultados da equipe, visando o atingimento de metas.
Realiza a contratação e desligamento de colaboradores, com apoio da supervisão e do RH sempre que necessário, a fim de manter o head count da loja.
Responde pelas auditorias da loja, garantindo que todos os procedimentos sejam cumpridos.
Asegura que o padrão de atendimento seja cumprido pelos vendedores, a fim de garantir a experiência do cliente.
Oferece suporte aos colaboradores que atuam no salão de vendas e apoia as negociações com clientes.
Acompanha quantitativa e qualitativamente todas as vendas realizadas, a fim de evitar qualquer desvio ou baixa em vendas.
Requisitos e qualificações

Ensino Superior em andamento;
Experiência em Administração de Loja;
Vivência na área comercial;
Vivência com gestão de pessoas.
Informações adicionais

Salário:

Fixo + Comissão + Benefícios
Benefícios:
Seguro de Vida
Assistência odontológica
Assistência médica
Vale-transporte
Vale refeição

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:13:51.120Z