Agente De Negócios I (Atendimento Digital)

Detalhes da Vaga

Nós da **Cooperativa Credcrea do Sistema Ailos**, investimos fortemente no desenvolvimento e crescimento de todos os nossos colaboradores, aqui você tem a oportunidade de construir sua carreira e fazer a diferença na vida das pessoas, realizando sonhos e transformando vidas.

Para este **desafio**, buscamos alguém que tenha iniciativa, criatividade, organização, senso de equipe, que goste de aprender e de pessoas, seja protagonista de sua vida e carreira e encantado pelo cooperativismo, se este é você então o seu lugar pode ser aqui com a gente!

Venha e faça parte de uma empresa com ótimo ambiente para se trabalhar, segundo Great Place To Work - GPTW e a MAIOR instituição financeira em número de associados que atende os profissionais do sistema CONFEA/CREA/CAU.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender o cooperado conforme sua necessidade de forma proativa, realizando atendimento de forma DIGITAL e contato com a base (giro da carteira), prospectando novos, sendo PF ou PJ, ofertando os produtos e serviços de forma consultiva, visando manter o relacionamento, principalidade do cooperado, atingimento dos objetivos da Unidade de Atendimento e sustentabilidade da cooperativa;
- Atualizar cadastro do cooperado conforme política vigente da Cooperativa, checando a documentação, bem como a veracidade das informações, mantendo os contatos atualizados e a digitalização, mantendo o cadastro atualizado e visando a mitigação de riscos;
- Solicitar a documentação para admissão de conta de cooperado PF ou PJ, seguindo processo e preenchendo as informações solicitadas conforme a instrução de trabalho, bem como analisando a veracidade das informações, visando a qualidade do cadastro;
- Registrar os atendimentos na ferramenta gestão de relacionamento, imputando os dados coletados, buscando gerar leads para negócios futuros, alinhamento na comunicação e relacionamentos;
- Participar de ações sociais, atuando nos eventos sociais e educativos da cooperativa com acompanhamento, buscando estreitar relacionamento com o cooperado e comunidade;
- Apoiar e manter os contratos da Unidade de Atendimento organizados, realizando a digitalização e organização dos contratos, buscando manter o físico guardado conforme data estipulada pela cooperativa;
- Realizar cobrança e acionamento de devedores, conforme relatórios, realizando contato, bem como analisando e atuando nos casos de PDD (provisão do devedor duvidoso) e inadimplência observando questões de risco, com acompanhamento, visando a gestão da carteira de inadimplentes;
- Organizar os documentos da Unidade de Atendimento, enviando e recebendo os malotes, materiais de comunicação, cartões, talões de cheques, cheques devolvidos, arquivo, brindes PROGRID, materiais de expediente, visando mitigar os riscos operacionais.

**Requisitos e qualificações**
- Superior Cursando em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;
- Desejável experiência com atendimento ao público - em instituição financeira será um diferencial;
- Noções de produtos financeiros;
- Desejável Certificação CPA 10.

**Informações adicionais** O QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI...**
- Vale Alimentação/Refeição | Flash Benefícios
- Plano de Saúde | Unimed Nacional
- Plano Odontológico | Uniodonto Nacional
- Participação nos Resultados | Semestral
- Previdência Privada | Quanta
- Seguro de Vida | Icatu
- Auxílio Educação | Bolsa de 50%
- Plano de Desenvolvimento Individual
- Plataformas de cursos com certificação
- Reembolso Certificações ANBIMA
- Day Off de Aniversário
- Empréstimo Consignado
- Auxílio infantil/babá
- Uniforme Social
- Vale Transporte

**#SOMOS GPTW - um excelente lugar para se trabalhar!**

Desde 2004, atendemos os profissionais de Engenharia, Arquitetura e demais áreas tecnológicas.

Nossa Sede está situada em Florianópolis e possuímos 24 Postos de Atendimento e Relacionamento distribuídos nos Estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, além de todo o território nacional através do atendimento digital. Somamos 200 colaboradores, para atender mais de 31 mil cooperados.

Na CredCrea, acreditamos na força dos resultados como a linguagem do sucesso. Somos uma equipe que vai além das palavras e se destaca pelo que entrega. Se você está pronto para fazer parte de um time onde as conquistas são mais do que números, mas a expressão genuína do nosso comprometimento com a excelência, você está no lugar certo!

Aqui, não apenas construímos carreiras, nós criamos oportunidades para que você cresça e alcance seu pleno potencial. Somos comprometidos com a inovação, a excelência e a busca constante pela satisfação dos nossos cooperados.

**Descubra sua Carreira na CredCrea. Junte-se a Nós!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Comercial

Você é apaixonado por livros e adora se conectar com pessoas? A LC - Agência de Comunicação, referência em divulgação de livros no Brasil, está buscando tale...


Lc Agência De Comunicação - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Atendente De Bar - Outback Villa Romana Shopping

O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é const...


Outback - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Barista

Buscamos profissional organizada(o) e ágil, capaz de Responsabilidades Preparar e servir bebidas à base de café e drinks que correspondam aos padrões de qual...


Bombardelli Patisserie - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Balneário Camboriú Sc

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-11-17T14:09:05.427Z