Interessante para seguir no desafio: Cursando Formação Superior em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins.Certificação em: CPA 10Habilidades/Conhecimento técnico: Informática Matemática Financeira Produtos e Serviços Financeiros Produtos e Serviços de Crédito Mercado Financeiro - Normativos Financeiros Segurança e Sigilo Bancário Análise e Concessão de Crédito Recuperação de Crédito.Qual o desafio?Realizar atividades relacionadas ao caixa como abertura, manutenção, pagamento, transferência, recebimento e fechamento, gerindo numerários e transições de caixa, acionando, quando necessário, empresas de guarda de valores ou outras instituições financeiras afins; Atender presencialmente o cooperado em operações de crédito, devolução de cheques, pagamento de títulos, saldo devedor, entre outros, bem como em cobranças de pagamentos em atraso, a fim de diminuir riscos e índices de inadimplência; Executar análises de numerário, descontos de títulos, cadastros, verificando liquidez de valores e atualizando documentos necessários para liberação de crédito; Realizar atendimentos aos Cooperados no que tange à manutenção e movimentação de conta, oferta de produtos e serviços e negociações. Executar ações de admissão ou desligamento de cooperados, mantendo cadastros e registros sempre atualizados; Prospectar e ofertar produtos e serviços, realizando ligações para novos Cooperados ou Cooperados de base, observando o perfil, as demandas e necessidades dos mesmos e os interesses e estratégias de negócio da Cooperativa; Acompanhar as movimentações de conta corrente e oferecer soluções financeiras aos Cooperados ou mesmo proceder a devolução de cheques ou restringir operações, quando necessário, e orientá-los quanto aos processos ou procedimentos. Acompanhar funcionamento dos terminais de autoatendimento, realizando demais operações correlatas; Organizar, manter e atualizar documentos da Unidade de Atendimento Prestar suporte em atividades relacionadas ao Consultor de Relacionamento e Negóciose/ou Consultor de Relacionamento e Negócios PJ; Participar do recolhimento do carro forte em questão de recebimento de numerários, solicitação de valores e cancelamento da coleta; Participar de treinamentos e acompanhamento de equipe, a fim de aprimorar habilidades e conhecimentos nas atividades da Unidade de Atendimento; Realizar outras atividades relativas ao cargo; Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos; Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos de Unidades de Atendimento.