Interessante para seguir no desafio:Formação/Escolaridade:Nível I: Cursando Formação Superior em: Administração de Empresas, CiênciasContábeis, Economia e/ou áreas afins. CPA 10Qual o desafio?Realizar atividades relacionadas ao caixa como abertura, manutenção, pagamento,transferência, recebimento e fechamento, gerindo numerários e transições de caixa,acionando, quando necessário, empresas de guarda de valores ou outras instituiçõesfinanceiras afins; Atender presencialmente o cooperado em operações de crédito, devolução de cheques,pagamento de títulos, saldo devedor, entre outros, bem como em cobranças depagamentos em atraso, a fim de diminuir riscos e índices de inadimplência; Executar análises de numerário, descontos de títulos, cadastros, verificando liquidez devalores e atualizando documentos necessários para liberação de crédito; Realizar atendimentos aos Cooperados no que tange à manutenção e movimentação deconta, oferta de produtos e serviços e negociações. Executar ações de admissão ou desligamento de cooperados, mantendo cadastros eregistros sempre atualizados; Prospectar e ofertar produtos e serviços, realizando ligações para novos Cooperados ouCooperados de base, observando o perfil, as demandas e necessidades dos mesmos eos interesses e estratégias de negócio da Cooperativa; Acompanhar as movimentações de conta corrente e oferecer soluções financeiras aosCooperados ou mesmo proceder a devolução de cheques ou restringir operações,quando necessário, e orientá-los quanto aos processos ou procedimentos. Acompanhar funcionamento dos terminais de autoatendimento, realizando demaisoperações correlatas; Organizar, manter e atualizar documentos da Unidade de Atendimento;Prestar suporte em atividades relacionadas ao Consultor de Relacionamento e Negóciose/ou Consultor de Relacionamento e Negócios PJ; Participar do recolhimento do carro forte em questão de recebimento de numerários,solicitação de valores e cancelamento da coleta; Participar de treinamentos e acompanhamento de equipe, a fim de aprimorar habilidadese conhecimentos nas atividades da Unidade de Atendimento; Realizar outras atividades relativas ao cargo; Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos; Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos de Unidades deAtendimento.Necessário para embarcar neste desafio: Experiência com atendimento ao público; Experiência em instituição financeira; Conhecimento de produtos e serviços financeiros; Vivência comercial; Ética e colaboração;