Job descriptionQuer viver o cooperativismo na prática e levar esse clima de cooperação para nossos cooperados e colaboradores?! Vem ser GPTW com a gente.
Main responsibilitiesQual o desafio?
Realizar atividades relacionadas ao caixa como abertura, manutenção, pagamento, transferência, recebimento e fechamento, gerindo numerários e transições de caixa, acionando, quando necessário, empresas de guarda de valores ou outras instituições financeiras afins.Atender presencialmente o cooperado em operações de crédito, devolução de cheques, pagamento de títulos, saldo devedor, entre outros, bem como em cobranças de pagamentos em atraso, a fim de diminuir riscos e índices de inadimplência.Executar análises de numerário, descontos de títulos, cadastros, verificando liquidez de valores e atualizando documentos necessários para liberação de crédito.Realizar atendimentos aos Cooperados no que tange à manutenção e movimentação de conta, oferta de produtos e serviços e negociações.Executar ações de admissão ou desligamento de cooperados, mantendo cadastros e registros sempre atualizados.Prospectar e ofertar produtos e serviços, realizando ligações para novos Cooperados ou Cooperados de base, observando o perfil, as demandas e necessidades dos mesmos e os interesses e estratégias de negócio da Cooperativa.Acompanhar as movimentações de conta corrente e oferecer soluções financeiras aos Cooperados ou mesmo proceder a devolução de cheques ou restringir operações, quando necessário, e orientá-los quanto aos processos ou procedimentos.Acompanhar funcionamento dos terminais de autoatendimento, realizando demais operações correlatas.Organizar, manter e atualizar documentos da Unidade de Atendimento.Prestar suporte em atividades relacionadas ao Consultor de Relacionamento e Negócios e/ou Consultor de Relacionamento e Negócios PJ.Participar do recolhimento do carro forte em questão de recebimento de numerários, solicitação de valores e cancelamento da coleta.Participar de treinamentos e acompanhamento de equipe, a fim de aprimorar habilidades e conhecimentos nas atividades da Unidade de Atendimento.Realizar outras atividades relativas ao cargo.Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos.Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos de Unidades de Atendimento.Requirements and skillsNecessário para embarcar neste desafio:
Experiência com atendimento ao público.Experiência em instituição financeira.Conhecimento de produtos e serviços financeiros.Vivência comercial.Ética e colaboração.Formação/Escolaridade:
Nível I: Cursando Formação Superior em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins.
CPA 10.
Additional informationO que vem junto com este desafio?
Vale alimentação e/ou Vale-refeição.Vale-transporte.Plano de saúde.Seguro de vida.Auxílio educação.Auxílio creche.Participação nos Resultados da empresa (2x ao ano).Folga de aniversário.* Vaga também destinada para Pessoas com deficiência.
#J-18808-Ljbffr