Job descriptionNa Viacredi Alto Vale você faz parte de uma economia colaborativa, onde todos trabalham e crescem juntos através do nosso propósito que é FAZER A DIFERENÇA NA VIDA DAS PESSOAS.Faça parte de uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina, segundo o Prêmio Great Place To Work – GPTW.Main responsibilitiesRealizar atividades de caixa, executando previa e digitalizando os cheques no GED, recolhendo e processando envelopes, pagamento de boletos e processamento de malotes dos cooperados, confirmando a emissão de cheques, realizando saques, depósitos, transferências, TED/DOC, abastecendo os caixas eletrônicos, vistoria de segurança nas Unidades de Atendimento, a gestão de numerários da tesouraria e transporte de valores, buscando o fechamento do caixa diário de forma eficaz;Atender o cooperado conforme sua necessidade de forma proativa e reativa, de acordo com o Jeito Ailos de Fazer Negócios, realizando atendimento presencial e contato com a base (giro da carteira), prospectando novos, sendo PF ou PJ, ofertando os produtos e serviços, exceto investimentos, de forma consultiva, visando manter o relacionamento, principalidade do cooperado, atingimento dos objetivos da Unidade de Atendimento e sustentabilidade da cooperativa;Realizar a análise de devolução de cheques conforme alçada, verificando o relatório diário e analisar em conjunto com a Gestão pelo pagamento, visando o relacionamento com o cooperado e a mitigação de riscos;Atualizar cadastro do cooperado conforme política vigente da Cooperativa, checando a documentação, bem como a veracidade das informações, mantendo os contatos atualizados e a digitalização;Solicitar a documentação para admissão de conta de cooperado PF ou PJ, seguindo processo e preenchendo as informações solicitadas conforme a instrução de trabalho;Registrar os atendimentos na ferramenta gestão de relacionamento, imputando os dados coletados, buscando gerar leads para negócios futuros;Participar de ações sociais, atuando nos eventos sociais e educativos da cooperativa;Prestar suporte nas demandas do Gerente PJ, realizando as atividades delegadas;Apoiar e manter os contratos da Unidade de Atendimento organizados;Realizar cobrança e acionamento de devedores, conforme relatórios;Organizar os documentos da Unidade de Atendimento, enviando e recebendo os malotes;Acompanhar os painéis e os números da Unidade de Atendimento;Realizar outras atividades relativas ao cargo;Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos;Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos de Unidades de Atendimento.Requirements and skillsEnsino superior completo ou cursando (Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou áreas afins);Vivência comercial;Certificação Anbima (CPA10, CPA20 ou CEA).Additional informationVale Alimentação/Refeição de R$ 1.900,00Day OFF - Para curtir o seu aniversário!Plano de SaúdePlano odontológicoVale TransporteSeguro de VidaPrevidência PrivadaAuxílio Instrução de 50% em Graduação e Pós GraduaçãoAuxílio Infantil de R$ 579,09 para dependentes até 6 anos e 11 mesesLicença Maternidade e Paternidade EstendidasAtendimento PsicológicoPPR semestral 2x ao ano
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