Na Credifoz, seu talento navega em um mar de oportunidades para transformar vidas.
? ? Entendemos que cada pessoa é diferente e única, e é essa diferença que nos une e contribui para proporcionar um mar aberto para todos os talentos. Remamos juntos para somar e multiplicar conhecimento e soluções.? ? Olhamos primeiro para as pessoas , buscando oferecer um ambiente acolhedor, com respeito as individualidades e escolhas, oferecendo estimulo para que todos possam evoluir e crescer. ? ? Fazemos parte do Sistema Ailos, composto por outras 12 cooperativas de crédito, uma corretora de seguros e uma cooperativa Central. ? ? Juntos, mergulhamos no cooperativismo e desenvolvemos produtos e serviços que fazem a diferença na vida dos nossos cooperados.
Assim, eles crescem com sucesso e sustentabilidade, fazendo também crescer a comunidade ao seu redor.? ? Cooperar está na nossa essência, e juntos trabalhamos para alcançar novos objetivos e resultados. ? ? Venha navegar com a gente!
/n Interessante para seguir no desafio?: •CPA 10 •Visão comercial e financeira do mercado •Procurar sempre oportunizar negócios em cada atendimento /n Qual o desafio?
• Executar ações de admissão ou desligamento de cooperados, mantendo cadastros e registros sempre atualizados; • Prospectar e ofertar produtos e serviços, realizando ligações para novos Cooperados ou Cooperados de base, observando o perfil, as demandas e necessidades dos mesmos e os interesses e estratégias de negócio da Cooperativa; • Acompanhar as movimentações de conta corrente e oferecer soluções financeiras aos Cooperados ou mesmo proceder a devolução de cheques ou restringir operações, quando necessário, e orientá-los quanto aos processos ou procedimentos.
• Acompanhar funcionamento dos terminais de autoatendimento, realizando demais operações correlatas; • Organizar, manter e atualizar documentos da Unidade de Atendimento Prestar suporte em atividades relacionadas ao Consultor de Relacionamento e Negócios e/ou Consultor de Relacionamento e Negócios PJ; • Participar do recolhimento do carro forte em questão de recebimento de numerários, solicitação de valores e cancelamento da coleta; • Participar de treinamentos e acompanhamento de equipe, a fim de aprimorar habilidades- Efetuar acolhimento dos cooperados e solucionar as solicitaçãoes através de nosso produtos e negócios.
•Contatos digital ( pro atividade ) junto aos cooperados para relacionamento e apresentação da cooperativa ( produtos e negócios ) •Trabalho em equipe - juntamente com toda equipe trabalho conjunto para entrega dos desafios .