Job description Na Viacredi Alto Vale você faz parte de uma economia colaborativa, onde todos trabalham e crescem juntos através do nosso propósito que é FAZER A DIFERENÇA NA VIDA DAS PESSOAS.Faça parte de uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina, segundo o Prêmio Great Place To Work – GPTW.Main responsibilities Atender o cooperado conforme sua necessidade de forma proativa e reativa, de acordo com o Jeito Ailos de Fazer Negócios, realizando atendimento presencial e contato com a base (giro da carteira), prospectando novos cooperados PJ, ofertando os produtos e serviços de forma consultiva, visando manter o relacionamento, principalidade do cooperado, atingimento dos objetivos da Unidade de Atendimento e sustentabilidade da cooperativa.Realizar a análise de devolução de cheques conforme alçada, verificando o relatório diário e analisar em conjunto com a Gestão pelo pagamento, visando o relacionamento com o cooperado e a mitigação de riscos.Atualizar cadastro do cooperado conforme política vigente da Cooperativa, checando a documentação, bem como a veracidade das informações, mantendo os contatos atualizados e a digitalização, mantendo o cadastro atualizado e visando a mitigação de riscos.Solicitar a documentação para admissão de conta de cooperado PJ, seguindo processo e preenchendo as informações solicitadas conforme a instrução de trabalho, bem como analisando a veracidade das informações, visando a qualidade do cadastro.Registrar os atendimentos na ferramenta gestão de relacionamento, imputando os dados coletados, buscando gerar leads para negócios futuros, alinhamento na comunicação e relacionamentos.Participar de ações sociais, atuando nos eventos sociais e educativos da cooperativa com acompanhamento, buscando estreitar relacionamento com o cooperado e comunidade.Prestar suporte nas demandas do Gerente PJ, realizando as atividades delegadas, bem como o atendimento presencial, negociando os produtos e serviços para PJ e PF do grupo econômico, bem como analisando os relatórios, DREs e Balancetes do cooperado, visando agilizar processos com qualidade, potencializando os negócios.Saber analisar e defender propostas de baixa e média complexidade, analisando capacidade de pagamento, risco da operação e garantias, objetivando fomentar a liberação de crédito de forma sustentável.Apoiar e manter os contratos da Unidade de Atendimento organizados, realizando a digitalização e organização dos contratos, buscando manter o físico guardado conforme data estipulada pela cooperativa.Realizar cobrança e acionamento de devedores, conforme relatórios, realizando contato e visitas, bem como analisando e atuando nos casos de PDD (provisão do devedor duvidoso) e inadimplência observando questões de risco, com acompanhamento, visando a gestão da carteira de inadimplentes.Organizar os documentos da Unidade de Atendimento, enviando e recebendo os malotes, materiais de comunicação, cartões, talões de cheques, cheques devolvidos, arquivo, brindes PROGRID, materiais de expediente, visando mitigar os riscos operacionais.Acompanhar os painéis e os números da Unidade de Atendimento, acessando os dados, buscando mobilizar o time e aplicar as estratégias de negócios e o atingimento dos resultados estabelecidos.Realizar outras atividades relativas ao cargo.Requirements and skills Ensino superior completo ou cursando (Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou áreas afins).Vivência comercial.Certificação Anbima (CPA10, CPA20 ou CEA).Additional information Vale Alimentação/Refeição de R$ 1.900,00Day OFF - Para curtir o seu aniversário!Plano de SaúdePlano odontológicoVale TransporteSeguro de VidaPrevidência PrivadaAuxílio Instrução de 50% em Graduação e Pós GraduaçãoAuxílio Infantil de R$ 579,09 para dependentes até 6 anos e 11 mesesLicença Maternidade e Paternidade EstendidasAtendimento PsicológicoPPR semestral 2x ao ano#J-18808-Ljbffr