Se a sua essência é Cooperar, venha fazer parte da nossa Equipe!Somos Protagonistas que buscam fazer a diferença na vida das pessoas.No nosso dia a dia, o espírito de coletividade está presente em cada atitude, contribuindo para o sucesso de todos, pois aqui Fazemos Juntos um Mundo Melhor.Responsabilidades e atribuições Atender de forma proativa e reativa o cooperado em operações de crédito; Executar análises de cadastros, verificando liquidez de valores e atualizando documentos necessários para liberação de crédito; Realizar atendimentos aos Cooperados no que tange à manutenção e movimentação da conta de sua carteira, ofertando produtos e serviços; Executar ações de admissão ou desligamento de Cooperados, mantendo cadastros e registros sempre atualizados; Prospectar e ofertar produtos e serviços, realizando ligações para novos Cooperados ou Cooperados de base, observando o perfil, as demandas e necessidades dos mesmos e os interesses e estratégias de negócio da Cooperativa; Acompanhar as movimentações de conta corrente e oferecer soluções financeiras aos Cooperados, assim como restringir operações quando necessário, orientando quanto aos processos ou procedimentos. Acompanhar funcionamento dos terminais de autoatendimento, realizando demais operações correlatas; Organizar, manter e atualizar documentos da Unidade de Atendimento; Participar de treinamentos e acompanhamento de equipe, a fim de aprimorar habilidades e conhecimentos nas atividades da Unidade de Atendimento; Realizar outras atividades relativas ao cargo.Requisitos e qualificações Ensino Superior cursando ou completo; Vivência em instituição financeira; Vivência comercial; Certificação Anbima.Informações adicionaisBenefícios:Vale Alimentação e Refeição Flash;Plano de Saúde Unimed Nacional;Plano Odontológico Uniodonto;Previdência Privada;Seguro de Vida;Auxílio Infantil;Auxílio Instrução;Licença Maternidade/Paternidade estendida.Variável:PPR Semestral.
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