Somos uma Cooperativa de Crédito que faz parte do Sistema Ailos e estamos presentes em Santa Catarina e no Paraná, com 14 unidades de atendimento e com área de atuação em 147 municípios. Há 15 anos, acreditamos no poder da colaboração e no desenvolvimento das pessoas, sejam elas colaboradores, cooperados e comunidade.
Com mais de 78mil cooperados e 250 colaboradores somos guiados por nossa visão: queremos crescer de forma sustentável, nos consolidando como a mais relevante instituição financeira da região.
O progresso é parte de nossa essência; portanto, novas oportunidades surgem em nossas equipes.
Aqui, todos são protagonistas e impulsionados por uma cultura que é colocada em ação todos os dias, vamos ainda mais longe!
Na Civia, valorizamos a expansão de talentos reconhecendo o papel de cada um na realização do nosso propósito: fazer juntos um mundo melhor.
/n Necessário: - Ensino Superior cursando ou completo; - Vivência em instituição financeira; - Vivência comercial; - Certificação Anbima.
/n - Atender de forma proativa e reativa o cooperado em operações de crédito; - Executar análises de cadastros, verificando liquidez de valores e atualizando documentos necessários para liberação de crédito; - Realizar atendimentos aos Cooperados no que tange à manutenção e movimentação da conta de sua carteira, ofertando produtos e serviços; - Executar ações de admissão ou desligamento de Cooperados, mantendo cadastros e registros sempre atualizados; - Prospectar e ofertar produtos e serviços, realizando ligações para novos Cooperados ou Cooperados de base, observando o perfil, as demandas e necessidades dos mesmos e os interesses e estratégias de negócio da Cooperativa; - Acompanhar as movimentações de conta corrente e oferecer soluções financeiras aos Cooperados, assim como restringir operações quando necessário, orientando quanto aos processos ou procedimentos.
- Acompanhar funcionamento dos terminais de autoatendimento, realizando demais operações correlatas; - Organizar, manter e atualizar documentos da Unidade de Atendimento; - Participar de treinamentos e acompanhamento de equipe, a fim de aprimorar habilidades e conhecimentos nas atividades da Unidade de Atendimento; - Realizar outras atividades relativas ao cargo.