Este é o nosso propósito e queremos compartilhá-lo com você. Há 24 anos, fazemos a diferença na vida de mais de 37 mil cooperados, realizando sonhos e contribuindo para o desenvolvimento local. Somos mais de 100 colaboradores que acreditam no trabalho colaborativo, com ética e transparência. Unimos esforços diariamente para atender a cada cooperado de forma única. Vem com a gente transformar vidas! /n • Cursando Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins; • Oriundo de instituição financeira; • Vivência com atividades do caixa; • Conhecimento em produtos e serviços financeiros; • Certificação CPA 10. /n • Realizar atividades relacionadas ao caixa como abertura, manutenção, pagamento, transferência, recebimento e fechamento, gerindo numerários e transições de caixa, acionando, quando necessário, empresas de guarda de valores ou outras instituições financeiras afins; • Atender presencialmente o cooperado em operações de crédito, devolução de cheques, pagamento de títulos, saldo devedor, entre outros, bem como em cobranças de pagamentos em atraso, a fim de diminuir riscos e índices de inadimplência; • Executar análises de numerário, descontos de títulos, cadastros, verificando liquidez de valores e atualizando documentos necessários para liberação de crédito; • Realizar atendimentos aos Cooperados no que tange à manutenção e movimentação de conta, oferta de produtos e serviços e negociações. • Executar ações de admissão ou desligamento de cooperados, mantendo cadastros e registros sempre atualizados; • Prospectar e ofertar produtos e serviços, realizando ligações para novos Cooperados ou Cooperados de base, observando o perfil, as demandas e necessidades dos mesmos e os interesses e estratégias de negócio da Cooperativa; • Acompanhar as movimentações de conta corrente e oferecer soluções financeiras aos Cooperados ou mesmo proceder a devolução de cheques ou restringir operações,quando necessário, e orientá-los quanto aos processos ou procedimentos. • Acompanhar funcionamento dos terminais de autoatendimento, realizando demais operações correlatas; • Organizar, manter e atualizar documentos da Unidade de Atendimento.