Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor. Missão: Gerar leads qualificados através de contatos receptivos recebidos de 0800, Chat, Whatsapp e formulários preenchidos através do site e contatos ativos de listas provenientes de Feiras, Eventos, Webinars e mailings diversos garantindo oportunidades reais para todos os produtos e Unidades de Vendas. O QUE VOCÊ VAI FAZER: • Atender ligações geradas através do 0800 com foco em qualificação e geração de leads, logando na ferramenta Cisco com status disponível; • Realizar ligações de solicitações recebidas de formulários do site com foco em qualificação e geração de leads, por meio da ferramenta Cisco; • Realizar ligações para listas provenientes de Feiras e Eventos com foco em qualificação e geração de leads, por meio da ferramenta Cisco; • Contatar empresas que participaram de Demonstrações Virtuais ou Webinars corporativos com foco em qualificação e geração de oportunidades com uma abordagem mais assertiva e segmentada, por meio da ferramenta Cisco; • Contatar empresas de mailings recebidos para campanhas corporativas com foco em qualificação e geração de oportunidades com uma abordagem mais assertiva e segmentada , por meio da ferramenta Cisco; • Validar informações da empresa, acessando o site da Receita Federal; • Preencher check-list de triagem e/ou prospecção (script de acordo com a campanha), preenchendo com os dados captados durante o contato com o lead; • Incluir o lead e o check no Call Center e gerar ação de oportunidade, acessando o módulo call center; • Acompanhar a oportunidade com o time comercial até seu encerramento (seja a oportunidade Perdida ou faturada) e se comprometer em tomar as ações devidas caso o lead não tenha retorno do Comercial, através de follow-up com o Executivo da conta. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: • Formação: Superior cursando ou completo em Gestão Comercial, Marketing, ou voltado ao negócio dos Segmentos; • Excel - nível básico; • CRM. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Disponibilidade para atuar no modelo híbrido, sendo 3x presencial e 2x home office por semana, na unidade TOTVS Matriz, localizada no bairro Santana/SP.