Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Pré-Atendimento (Sdr)

Como será seu dia a dia: Será o responsável por engajar e qualificar potenciais clientes através de técnicas de vendas consultivas, gerando reais oportunidad...


Soltec Engenharia - Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Recepcionista

Vaga para Recepcionista em Clínica de Estética Estamos em busca de um(a) recepcionista atencioso(a) e proativo(a) para integrar a nossa equipe e proporcionar...


Clínica Viver De Imagens Médicas - Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Barista

Cafeteria admite Barista em Brasília (Asa Sul). Principais Responsabilidades: Preparar e servir bebidas como café, chás, sucos e outras bebidas quentes ou fr...


Cafeteria - Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Atendimento Ao Cliente

**Registrar pedidos de suporte, reclamações e sugestões**. **Encaminhar pedidos às pessoas responsáveis**. **Informar clientes sobre mudanças gerais**. **Pro...


Estrela Distribuição - Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Agente De Ouvidoria | Santa Maria - Df

Detalhes da Vaga

Job descriptionSomos a Allrede Telecom, a maior empresa de telecomunicações do Centro-Oeste. Somos referência no mercado de provedores, e ocupamos posição de destaque no cenário nacional, ficando entre as 20 maiores desse segmento.
Acreditamos que as pessoas certas nos lugares certos são o maior ativo de nossa organização, por isso, a soma desses talentos serão a peça chave dessa união, trazendo um amplo conhecimento técnico e de mercado para um único ambiente e objetivo comum.
Nesse sentido procuramos um(a) Ouvidor para nos ajudar nessa missão de desenvolver e fortalecer a Allrede por meio de ações assertivas. Main responsibilitiesEsclarecer duvidas dos clientes,Registrar elogios e reclamações;Responder aos órgãos: Reclame Aqui, Procon e AnatelDentre outras atividades pertinentes à função. Requirements and skillsEnsino médio completo;Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente de call center ou suporte técnico será um diferencial;Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) será um diferencial. Additional informationVale alimentação;Vale transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;TotalPass;Parcerias Educacionais.


#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T21:36:31.297Z