**Descrição**:
1. Manter o controle de acesso nas unidades operacionais, monitorando presencialmente ou por meio de sistema de CFTV, o fluxo de pessoas e veículos, identificando-os, registrando as entradas e saídas, encaminhando-os aos locais desejados;
2. Repassar informações importantes e necessárias para o colega que assumir o posto no final de cada jornada;
3. Receber mercadorias, volumes diversos e correspondências por meio de anotações em formulários, livros de registro e/ou sistema próprio;
4. Realizar controle de entrega e devolução de chaves dos ambientes, bem como abertura de salas, laboratórios, auditórios etc., quando solicitado;
5. Realizar os serviços de segurança e atendimento aos clientes, fornecedores e empregados por meio da identificação e repasse de informações junto entre as portarias;
6. Cumprir escala de trabalho nos finais de semana e feriados, conforme necessidade da instituição.
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**Requisitos**:
**Formação Obrigatória**: Ensino médio completo.
**Formação Desejável**: Atendimento ao Cliente, Relações Humanas, Informática Básica
**Experiência**: Experiência em atividades de portaria e atendimento ao cliente.
C**ompetências Comportamentais**: Aptidão física; Aplicação de qualidade nas ações executadas; Prática de empatia; Manutenção do diálogo; Iniciativa motivacional; Participação sugestiva: Adaptabilidade a mudanças; Consciência de racionalização; Demonstração de zelo, Resiliência, Habilidade socioemocional diante de situações de conflito; Comunicação assertiva, Apresentação pessoa, Escuta ativa.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Universidade Corporativa, Vale-alimentação