Job descriptionResponsável por monitorar e avaliar os atendimentos realizados pela central de serviços, garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade estabelecidos e contribuindo para a melhoria contínua dos processos e da experiência dos clientes.Main responsibilitiesMonitorar e avaliar as interações de atendimento (telefone, e-mail, chat, entre outros) para assegurar a conformidade com os padrões de qualidade.Elaborar relatórios de desempenho e apresentar feedbacks para a equipe de atendimento, destacando pontos de melhoria e boas práticas.Participar da definição e revisão de scripts, fluxos de atendimento e protocolos operacionais.Colaborar na identificação de problemas operacionais e propor soluções para a melhoria contínua.Realizar treinamentos específicos de qualidade para capacitar a equipe nos padrões e diretrizes estabelecidos.Acompanhar indicadores de qualidade, como NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer Satisfaction) e FCR (First Call Resolution), contribuindo para o alcance das metas.Conduzir análises de causa raiz para identificar os principais motivos de desvios nos processos e propor ações corretivas.Apoiar na implementação de iniciativas de melhoria contínua alinhadas aos objetivos estratégicos da central de serviços.Requirements and skillsEnsino superior completo em instituição reconhecida pelo MEC;Experiência mínima de 2 anos em atividade de suporte/atendimento a clientes; ouExperiência mínima de 2 anos em gestão da qualidade ou certificado de especialização (pós-graduação) em área correlata; ouExperiência mínima de 2 anos em análise de dados.Additional informationO que oferecemos para você?Vale Refeição ou Alimentação;Assistência médica e Odontológica;Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);Seguro de Vida;Convênio Academia;TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);PAC - Programa de aceleração de carreira;Reembolso para certificações;MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados às novas tendências do mercado de tecnologia;Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVIT
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