Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade. A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são. Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar". Esse é o nosso movimento. /n • Desejável ter trabalhado em hotelaria /n • Atendimento telefônico interno dentro dos padrões e programas existentes na empresa. • Conferir as montagens dos pacotes especiais do dia (núpcias/romântico). • Conhecer os diferenciais entre as categorias e fazer a checagem da qualidade do apartamento. • Consultar diário de formulário de tabulações de service-one. • Consultar FNRH no sistema, e incluir observações/preferencias pertinentes dos hóspedes. • Consultas de informações via sistema CM. • Coordenar as aberturas de cama com brindes, produtos e serviços de acordo com categoria do apartamento junto com a Governança. • Coordenar procedimentos para hóspedes aniversariantes. • Dominar os controles e procedimentos dos serviços de quarto. • Estar familiarizado com a terminologia hoteleira e ser capaz de entender uma ordem de serviços. • Fazer as cartas a serem colocadas nos apartamentos (boas vindas e desculpas). • Fazer relação dos hóspedes VIPs in house, hóspedes habitues e demais solicitações especiais. • Leitura e registro de ocupação em log book. • Welcome call a apartamentos e check-in. • Demais atividades relacionadas a função.