O principal objetivo de um Agente de Qualidade é fazer com que os visitantes do hotel se sintam bem-vindos, garantindo a sua satisfação e correspondendo as suas expectativas sempre de uma forma positiva. Um Agente de Qualidade precisa trabalhar em conjunto a equipe Operacional e lidar com situações adversas que venham a ocorrer durante a estadia dos hospedes. Devera sempre manter atitude calma e positiva. Deverá ser a imagem da sua unidade hoteleira.
Esta posição pode ser responsável por não só garantir a satisfação dos hóspedes, mas também melhorar as vendas e a eficiência, analisar feedback dos clientes e fornecer orientações estratégicas para a liderança com base na análise.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento telefônico interno dentro dos padrões e programas existentes na empresa.
- Conferir as montagens dos pacotes especiais do dia (núpcias/romântico).
- Conhecer os diferenciais entre as categorias e fazer a checagem da qualidade do apartamento.
- Consultar diário de formulário de tabulações de service-one.
- Consultar FNRH no sistema, e incluir observações/preferencias pertinentes dos hóspedes.
- Consultas de informações via sistema CM.
- Coordenar as aberturas de cama com brindes, produtos e serviços de acordo com categoria do apartamento junto com a Governança.
- Coordenar procedimentos para hóspedes aniversariantes.
- Dominar os controles e procedimentos dos serviços de quarto.
- Estar familiarizado com a terminologia hoteleira e ser capaz de entender uma ordem de serviços.
- Fazer as cartas a serem colocadas nos apartamentos (boas vindas e desculpas).
- Fazer relação dos hóspedes VIPs in house, hóspedes habitues e demais solicitações especiais.
- Leitura e registro de ocupação em log book.
- Welcome call a apartamentos e check-in.
- Demais atividades relacionadas a função.
**Requisitos e qualificações**
- Desejável ter trabalhado em hotelaria
**Informações adicionais**
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Vale Alimentação ou Vale Refeição
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
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