Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar".
Esse é o nosso movimento.
/n • Desejável ter trabalhado em hotelaria; • Residir em Itupeva ou cidades próximas; • Disponibilidade para atuar em escala 6x1.
/n • Atendimento telefônico interno dentro dos padrões e programas existentes na empresa.
• Conferir as montagens dos pacotes especiais do dia (núpcias/romântico).
• Conhecer os diferenciais entre as categorias e fazer a checagem da qualidade do apartamento.
• Consultar diário de formulário de tabulações de service-one.
• Consultar FNRH no sistema, e incluir observações/preferencias pertinentes dos hóspedes.
• Consultas de informações via sistema CM.
• Coordenar as aberturas de cama com brindes, produtos e serviços de acordo com categoria do apartamento junto com a Governança.
• Coordenar procedimentos para hóspedes aniversariantes.
• Dominar os controles e procedimentos dos serviços de quarto.
• Estar familiarizado com a terminologia hoteleira e ser capaz de entender uma ordem de serviços.
• Fazer as cartas a serem colocadas nos apartamentos (boas vindas e desculpas).
• Fazer relação dos hóspedes VIPs in house, hóspedes habitues e demais solicitações especiais.
• Leitura e registro de ocupação em log book.
• Welcome call a apartamentos e check-in.
• Demais atividades relacionadas a função.