Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente - Canarana

Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na ...


Desde Grupo Logos - Mato Grosso

Publicado 11 days ago

Atendente - Itiquira

Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na ...


Desde Grupo Logos - Mato Grosso

Publicado 11 days ago

Atendente - Matupá

Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na ...


Desde Grupo Logos - Mato Grosso

Publicado 11 days ago

Atendente De Loja Jeh Paiva - Mt

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: ...


Desde Isao Gestão De Pessoas - Mato Grosso

Publicado 11 days ago

Agente De Recepção 12X36

Agente De Recepção 12X36
Empresa:

Sabin Medicina Diagnóstica


Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONSe o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo Sabin está há 39 anos no mercado.Nos tornamos um grupo de referência em Medicina Diagnóstica, com mais de 7.300 serviços de saúde, desde análises clínicas, diagnósticos por imagem, vacinação e check-up executivo.O Sabin também atua em Atenção Primária à Saúde (APS), com a Amparo Saúde, e lançou no ano passado, a plataforma integradora de serviços de saúde, Rita Saúde.Somos reconhecidos no Brasil e América Latina, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 18 anos consecutivos.Partimos de uma cultura organizacional forte em um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão.Temos mais de 7.000 colaboradores e estamos presentes em 15 estados e no Distrito Federal em 350 unidades distribuídas de norte a sul do país.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSAtender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos; Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação; Fornecer informações exatas, válidas e completas usando das informações conformo documentação interna; Alcançar as metas determinadas para o setor; Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativaCadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento; Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio; Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa; Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa); Executar demais atividades pertinentes ao cargo; Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSEnsino médio completo; Bom relacionamento interpessoal; Boa comunicação; Capacidade de negociação e persuasão; Desejável vivência com atendimento ao público.Nosso propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas.Se você se identifica, nos conheça um pouco mais e candidate-se!Fundado em 1984, em Brasília (D.F), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial.A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 72 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil.Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico.Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde – Rita Saúde.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Recepção 12X36
Empresa:

Sabin Medicina Diagnóstica


Built at: 2024-09-28T06:07:08.784Z