Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!
Somos reconhecidos no Brasil e América Latina, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 18 anos consecutivos. Partimos de uma cultura organizacional forte em um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão. Temos mais de 7.000 colaboradores e estamos presentes em 15 estados e no Distrito Federal em 350 unidades distribuídas de norte a sul do país.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos;
- Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação;
- Fornecer informações exatas, válidas e completas usando das informações conformo documentação interna;
- Alcançar as metas determinadas para o setor;
- Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa
- Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;
- Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;
- Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa;
- Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa);
- Executar demais atividades pertinentes ao cargo;
- Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Boa comunicação;
- Capacidade de negociação e persuasão;
- Desejável vivência com atendimento ao público.
**Informações adicionais**
- Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação e/ou Refeição; Café da manhã; Uniforme (Kit na admissão);
- Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde (após experiência), Plano odontológico, Seguro de Vida, Licença maternidade e paternidade estendida;
- Festividades: Meio dia de folga de aniversário,
- Clube de vantagens: Descontos em estudos, produtos e diversão.
Fundado em 1984, em Brasília (D.F), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial. A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.
Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 72 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.
Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.
Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil. Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico. Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde - Rita Saúde.