Agente De Recepção

Agente De Recepção
Empresa:

Vagas Grupo Sabin


Detalhes da Vaga

Fundado em 1984, em Brasília (D.F), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial.
A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.
Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 72 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.
Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.
Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil. Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico.
Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde – Rita Saúde.
  /n Ensino médio completo;  Bom relacionamento interpessoal;  Boa comunicação;  Capacidade de negociação e persuasão;  Desejável vivência com atendimento ao público.  /n Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos;  Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação;  Fornecer informações exatas, válidas e completas usando das informações conformo documentação interna;  Alcançar as metas determinadas para o setor;   Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa   Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;  Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;  Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa;  Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa);  Executar demais atividades pertinentes ao cargo;  Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Recepção
Empresa:

Vagas Grupo Sabin


Operador De Caixa - Dc Jlle América

Venha fazer parte do time CLAMED - Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Co...


Desde Clamed Lojas - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Assistente De Atendimento - Badesc

Principais atividades e responsabilidades: - Assistente de atendimento para atendimentos via webchat, telefone receptivo e ativo. - Agendamentos de visitas ...


Desde Aux Contact Center - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Atendente - Pp S José Campinas I

Venha fazer parte do time CLAMED - Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Co...


Desde Clamed Lojas - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Frentista-Caixa (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: Vaga é para frentista-caixa onde vai trabalhar de frentista e no caixa para cobrir férias dos caixas ou folga. Trabalha uma semana abr...


Desde Posto Imola Ltda - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-09-20T00:51:25.570Z