Agente De Recepção - Unidade Taguatinga

Detalhes da Vaga

NOSSO PROPÓSITO É INSPIRAR PESSOAS A CUIDAR DE PESSOAS. SE VOCÊ SE IDENTIFICA, NOS CONHEÇA UM POUCO MAIS E CANDIDATE-SE!Referência em saúde, destaque em gestão de pessoas e liderança feminina, dedicado às melhores práticas sustentáveis e atuante nas comunidades onde está presente, o Grupo Sabin nasceu na capital federal, fruto da coragem e determinação de duas empreendedoras, Janete Vaz e Sandra Soares Costa, em 1984. Hoje conta com cerca de 7000 colaboradores unidos pelo propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas. Presente em 14 estados, além do Distrito Federal, a empresa oferece serviços de saúde com excelência, inovação e responsabilidade socioambiental às 350 unidades distribuídas de norte a sul do país. O ecossistema de saúde do Grupo Sabin integra um portfólio de negócios que contempla análises clínicas, diagnósticos por imagem, anatomia patológica, genômica, imunização e check-up executivo. Além disso, contempla também serviços de atenção primária, contribuindo para a gestão de saúde de grupos populacionais por meio de programas e linhas de cuidados coordenados, com a Amparo Saúde, e a plataforma integradora de serviços de saúde - Rita Saúde - solução digital que conta com diversos parceiros como farmácias, médicos e outros profissionais, promovendo acesso à saúde com qualidade e eficiência. Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo na saúde, o Grupo lançou, em 2020, o SkyHub.Bio - um hub de inovação que atua na promoção e no desenvolvimento de startups, estimulando parcerias, troca de conhecimento e a construção de modelos de negócio que contribuam para o setor de saúde com base na ciência, eficiência e experiência do cliente. Como uma empresa nacional sólida, visionária, com valores bem estabelecidos, comprometida com uma agenda ESG de forma genuína e serviços de saúde e bem-estar para apoiar a jornada de saúde de seus clientes, de Norte a Sul do país, o Grupo Sabin é mantenedor do Instituto Sabin, que desde 2005 trabalha ações de impacto social nas comunidades onde a empresa está presente, com foco na melhoria da qualidade de vida, do bem-estar e da prosperidade dessas comunidades, fomentando a inovação social. Nessa trajetória o Instituto impactou positivamente a vida de mais de 1,5 milhões de pessoas e 485 organizações sociais. Conheça nossos processos seletivos, fique por dentro das vagas disponíveis nas unidades Sabin espalhadas por todo Brasil. Afinal, investimos em processos formulados para trazer para o nosso Grupo pessoas engajadas com nosso propósito e valores. Fique atento e evite cair em golpes! Não cobramos quaisquer valores para a participação em nossos processos seletivos em qualquer etapa.
**Responsabilidades e atribuições**
Como será o seu dia a dia:

- Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos;
- Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação;
- Fornecer informações exatas, válidas e completas usando das informações conformo documentação interna;
- Alcançar as metas determinadas para o setor;
- Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa
- Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;
- Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;
- Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa;
- Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa);
- Executar demais atividades pertinentes ao cargo;
- Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas.

**Requisitos e qualificações**
Conhecimentos que precisamos que tenha:

- Ensino médio completo;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Boa comunicação;
- Capacidade de negociação e persuasão;
- Desejável vivência anterior com planos de saúde.

**Informações adicionais**
Horário de trabalho: 07:00 às 17:00. (segunda-feira a sexta-feira)

A Amparo Saúde é formada por um time de pessoas engajadas em ver seus pacientes felizes. Começando pela sua saúde, o acompanhamos em toda sua jornada, onde quer que ele esteja. Somos uma Health Tech, trabalhamos com telemedicina, usamos dados para todas as nossas decisões e levamos saúde de qualidade para mais de 1,4 milhão de pessoas. Fomos fundados em 2017, com a missão de "Tornar o cuidado de saúde uma experiência excepcional", e hoje encantamos nossos pacientes em 9 unidades físicas, distribuídas pelo Brasil e um centro de Telessaúde.

**PARA TODOS OS CICLOS DA VIDA**

O bem-estar dos nossos pacientes é o centro de nossa atuação. Além de pioneira na Atenção Primária, nosso atendimento é humanizado e o acompanhamento acontec


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Vaga para Recepcionista em Clínica de Estética Estamos em busca de um(a) recepcionista atencioso(a) e proativo(a) para integrar a nossa equipe e proporcionar...


Clínica Viver De Imagens Médicas - Distrito Federal

Publicado 7 days ago

Operador De Atendimento Ao Cliente

Empresa de Recursos Humanos admite Operador de Atendimento ao Cliente em Brasília. Prestar suporte aos nossos clientes, abordando suas dúvidas e fornecendo ...


Empresa De Recursos Humanos - Distrito Federal

Publicado 7 days ago

Recepcionista

Clínica médica admite Recepcionista em Brasília. Prestar atendimento presencial e telefônico a clientes, com simpatia e cordialidade. Realizar agendamento d...


Clínica Médica - Distrito Federal

Publicado 7 days ago

Operador(A) De Estacionamento - Brasília

Job descriptionJá imaginou trabalhar na maior rede de estacionamentos do Brasil? Aqui na Estapar, são mais de 40 anos de pioneirismo no negócio de estacionam...


Estapar - Distrito Federal

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-24T02:42:41.835Z