Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo Sabin está há 38 anos no mercado. Nos tornamos um grupo de referência em Medicina Diagnóstica, com mais de 7.300 serviços de saúde, desde análises clínicas, diagnósticos por imagem, vacinação e check-up executivo.Atividades:Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos;Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa;Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa);Executar demais atividades pertinentes ao cargo;Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.Requisitos:Ensino médio completo;Boa comunicação;Capacidade de negociação e persuasão;Desejável vivência com atendimento ao público.Benefícios:Vale Transporte ou Auxílio Combustível;Vale Alimentação ou Refeição;Plano de Saúde e Odontológico;Licença maternidade e paternidade estendida;Seguro de Vida;Os benefícios podem sofrer alterações.Processo Seletivo:Step 4: Teste Técnico Situacional em Atendimento;Step 5: Entrevista Coletiva com o RH & Supervisão;Step 6: Entrevista individual com o RH & Coordenação.O Grupo Sabin é uma empresa nacional sólida, visionária, comprometida com uma agenda ESG e serviços de saúde e bem-estar para apoiar a jornada de saúde de seus clientes, de Norte a Sul do país.Fique atento e evite cair em golpes! Não cobramos quaisquer valores para a participação em nossos processos seletivos em qualquer etapa.
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