Agente De Relacionamento - Caixa

Detalhes da Vaga

Quer fazer parte do maior sistema de Cooperativas do Brasil?
Nosso proposito é humanizar as relações financeiras!!
Você topa esse desafio?
**Responsabilidades e atribuições**
- Verificar, processar e registrar precisamente a entrada e a saída de caixa em transações em dinheiro, em cheque ou com cartão de crédito, a fim de proporcionar maior segurança no atendimento.
- Divulgar e comercializar produtos e serviços de acordo com a necessidade de cada associado.
- Atender cooperados em suas necessidades, através da identificação de soluções para suas demandas
- Coletar documentação e realizar cadastro dos cooperados visando agilizar o processo e atender cooperado com eficiência.
- Prestar suporte aos cooperados nos sistemas de cobrança, realizando a orientação sobre a utilização, visando atendimento com eficiência e satisfação do cooperado

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo;
- Diferencial certificação CPA-10;

**Informações adicionais**
Trabalhar em equipe

Cooperação

Habilidade de comunicação

Nossa prioridade são as pessoas.
Vivemos e trabalhamos por elas, movidos pela cooperação, pelo pertencimento, pela responsabilidade social e pela justiça financeira.
Hoje, cuidamos das finanças e do futuro de milhões de cooperados em todos os estados brasileiros por meio de agências, caixas eletrônicos e diversos canais digitais, que oferecem produtos e serviços práticos e modernos.
Em muitos municípios, somos a única instituição financeira presente para atender a população.
JUNTE-SE A NÓS!
#SejaSicoobSul

Já pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto e cooperar?
No Sicoob é assim!
Um dos nossos diferenciais é a qualidade do atendimento.
Nossos cooperados se sentem em casa quando vão à cooperativa.
Afinal, além de usuários, são donos do negócio.
Por isso, fazemos questão de recebê-los com o cuidado e o respeito que merecem.
Um atendimento feito por pessoas que gostam de pessoas.
Gente como você, que acredita ser possível cuidar das finanças sem abrir mão de valores.
Se você chegou até aqui em busca de oportunidade, acreditamos que deseja fazer parte de um sistema que promove transformação social.
Então, vem com a gente!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Contact Center

Quem Somos? Somos a Wipro, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo! Com presença em mais de 59 países e mais de 180.000 colaboradores nos representan...


Wipro - Paraná

Publicado 3 days ago

Recepcionista/Atendente

Hospital Veterinário de Pets contrata recepcionistas para: Agendar consultas, exames, cirurgias, procedimentos, retornos, esclarecer dúvidas, fornecer inform...


Rsb Desenvolvimento - Paraná

Publicado 3 days ago

Telemarketing - Curitiba/Pr

**Atividades**: Contato com clientes para recuperação de crédito. **Requisitos**: **Requisitos**: Ensino Médio Completo. Necessário possuir experiência em Ca...


Posta Vagas - Paraná

Publicado 3 days ago

Agente De Atendimento - Vendas

Contatar possíveis clientes/consumidor; Realizar vendas de produtos via Call Center; Apresentar informações técnicas do produto ofertado afim de efetivar a v...


Posta Vagas - Paraná

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-19T06:37:27.463Z