Agente De Relacionamento Cliente

Detalhes da Vaga

Para atendermos a todos nossos clientes e cooperados de forma humanizada e ética, contamos com colaboradores que acreditam em nossos valores cooperativistas e estão alinhados com nossa cultura de excelência do cuidar.
Enquanto cooperativa, temos o compromisso de capacitar, reter e reconhecer nossos colaboradores, propiciamos sinergia entre nosso capital humano e crescimento ao negócio todos os dias.
Aqui somos motivados a cuidar das pessoas, conectados com o cliente e trabalhamos com paixão!
Se você se identificou?
Venha Conferir!
Quem buscamos?
Você profissional para atuar na área de Call Center, realizando o atendimento telefônico a clientes, para esclarecimento de dúvidas sobre o plano de saúde; agendando consultas, exames e procedimentos; resolvendo reclamações e anotando sugestões de clientes; cadastrando e realizando a atualização de dados de beneficiários, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento telefônico à clientes, esclarecendo dúvidas, referente ao plano de saúde contratado, através dos sistemas CRM, Totvs, SAE e Site da Unimed, informando a rede credenciada, cobertura e carências, para que consultas, exames e procedimentos sejam realizados corretamente;
- Agendar consultas, exames e procedimentos, para os clientes pelos sistemas CRM, Gestão de Planos, Tasy, Gemed, Zênite e SAE, visando um melhor atendimento nas especialidades desejadas;
- Informar cobertura dos procedimentos e hospitalização ao prestador de serviço através dos sistemas de CRM e Gestão de Planos;
- Informar os valores em aberto, prazo de rescisão e de como negociar estes valores se necessário;
- Atender a clientes que entram em contato pelo telefone da Ouvidoria, resolvendo as reclamações e anotando sugestões e elogios à Unimed Porto Alegre;
- Solicitar 2ª via do cartão do beneficiário pelos sistemas Totvs e CRM;
- Realizar cadastro ou atualizar os dados dos beneficiários da Unimed Porto Alegre ou de Coirmãs, através dos sistemas CRM e Totvs, mantendo o cadastro atualizado no sistema;
- Incluir e acompanhar pedidos de autorização de procedimentos, verificando no sistema Totvs e CRM, a liberação da auditoria técnica e fornecer ao cliente a senha de autorização;
- Realizar o direcionamento de ligações para o setor de vendas;
- Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos da Cooperativa;
- Garantir o cumprimento de políticas e processos inerentes aos processos visando o fortalecimento da cultura organizacional.
**Requisitos e qualificações** Necessário que tenha**:

- Ensino Médio Completo

**Não é necessário, mas será um diferencial se tiver**:

- Experiência anterior em Call Center ou área da Saúde

**Informações adicionais**
Somos um time engajado em fazer a diferença ao cuidar das pessoas!
E, além disso, somos TETRA!!
Sim, conquistamos o selo **GPTW - Great Place To Work** pelo 4º ano consecutivo e somos a **7ª melhor empresa para trabalhar no Rio Grande do Sul**Também conquistamos o selo **Mental Health - Great People**, por promover a saúde mental e contribuir com o fortalecimento de um ambiente de trabalho seguro e confortável

Faça parte desse clima e conquiste conosco ainda mais!!
Aqui tem o nosso Comprometimento com a evolução da qualidade de vida das pessoas, entregando o melhor serviço com cuidado, empatia e respeito ao próximo.
Somos guiados pela Cooperação!
Aqui tem o maior sistema de cooperativas de saúde do mundo e contamos com mais de 700 mil beneficiários, 6.800 médicos cooperados e 340 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de nossa área de atuação.
Aqui na Unimed Porto Alegre, respeitar as diferenças é cuidar.
Em todas as nossas oportunidades, buscamos pessoas engajadas e plurais, pois entendemos que o respeito nos une e a diversidade nos fortalece!
Já pensou em fazer parte de uma equipe engajada em fazer a diferença ao cuidar das pessoas?
Então **aqui é o seu lugar!
**

**Confira nossas oportunidades


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente

**REQUISITOS**: VASTA EXPERIENCIA NA FUNÇÃO DE ATENDIMENTO E SUPORTE TÉCNICO AO CLIENTE; PACOTE OFFICE, DIGITAÇÃO COM AGILIDADE; DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO P...


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