Agente De Relacionamento Com Cliente - Atendimento Rel Com Cliente - Sede Administrativa (Vaga [...]

Detalhes da Vaga

Atender clientes para realizar autorização de consultas, exames e/ou procedimentos, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor.
Prestar informações diversas aos clientes, respeitando os manuais de atendimento e direito contratual do cliente.

Responsabilidades e atribuições

Recepcionar clientes e/ou direcionar para solução de suas necessidades.

Organizar e direcionar documentos relativos às autorizações e procedimentos recebidos no ato do atendimento.

Gerar e emitir autorizações de consultas, exames e/ou procedimentos, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor.

Emitir documentos diversos para cliente (2ª via de boleto, guia médico, etc).

Encaminhar para setores responsáveis, demandas recebidas na Unidade.

Fazer ligações telefônicas para dar informações sobre o andamento das autorizações ao cliente.

Prestar informações ao cliente Intercâmbio sobre o andamento da solicitação de autorização.

Realizar registros e ocorrências de atendimento no sistema, conforme padrão estabelecido.

Revalidar exames e trocar codificação.

Contatar rede credenciada para auxiliar na solução de problemas dos clientes.

Fazer reprografia e digitalização de documentos.

Cadastrar médicos não cooperados no sistema para liberação de autorizações.

Manter atualizado o cadastro dos clientes.

Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.

Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.

Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.

Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.

Participar de reuniões quando convocado.

Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.

Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e cronograma de férias, etc.

Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.

Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.

Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.

Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.

Requisitos e qualificações
Exigidos:

O cargo exige ensino médio completo.

Conhecimento técnico em Informática.

Desejável:

Experiência com atendimento ao público.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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