Job description
Atender clientes para realizar autorização de consultas, exames e/ou procedimentos, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor. Prestar informações diversas aos clientes, respeitando os manuais de atendimento e direito contratual do cliente.
Responsibilities and assignments
Dar suporte aos atendimentos Call Center, Atendimento Unimed Belém e hospitais pelos diversos canais de comunicação, para prestar informações sobre o andamento dos processos e demais dúvidas.
Receber, conferir e inserir em sistema as solicitações de clientes eventuais.
Estabelecer contato com as Coirmãs para conferir dados contratuais de clientes eventuais e para acompanhamento dos processos (via fone e chat).
Gerar e emitir autorizações de consultas, exames, internações e/ou procedimentos, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor.
Gerar pré-autorização para transferência de clientes eventuais.
Solicitar análise de auditoria sempre que necessário.
Fazer reprografia e digitalização de documentos.
Cadastrar médicos não cooperados no sistema para liberação de autorizações.
Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
Participar de reuniões quando convocado.
Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.
Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
Requirements and qualifications
Exigidos:
O cargo exige ensino médio completo.
Desejável experiência com atendimento ao público.
Conhecimento técnico em Informática
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Entrevista Psicológica
2
Entrevista Psicológica
Step 3: Entrevista Técnica
3
Entrevista Técnica
Step 4: Hiring
4
Hiring
QUEM SOMOS
A Unimed é a maior realidade cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 368 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País.
Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
Além de deter 34% do mercado nacional de planos de saúde, a Unimed possui lembrança cativa na mente dos brasileiros. De acordo com pesquisa nacional do Instituto Datafolha, a Unimed é pelo 21º ano consecutivo a marca Top of Mind quando o assunto é plano de saúde. Outro destaque é o prêmio plano de saúde em que os brasileiros mais confiam, recebido pela 11ª vez consecutiva, na pesquisa Marcas de Confiança.
Somos 344 Cooperativas
116 mil médicos cooperados
17 milhões de beneficiários
2.445 hospitais credenciados
119 hospitais próprios
Além de Pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias, hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.