Exigidos: O cargo exige ensino médio completo.Desejável experiência com atendimento ao público.Conhecimento técnico em InformáticaDar suporte aos atendimentos Call Center, Atendimento Unimed Belém e hospitais pelos diversos canais de comunicação, para prestar informações sobre o andamento dos processos e demais dúvidas.Receber, conferir e inserir em sistema as solicitações de clientes eventuais.Estabelecer contato com as Coirmãs para conferir dados contratuais de clientes eventuais e para acompanhamento dos processos (via fone e chat).Gerar e emitir autorizações de consultas, exames, internações e/ou procedimentos, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor.Gerar pré-autorização para transferência de clientes eventuais.Solicitar análise de auditoria sempre que necessário.Fazer reprografia e digitalização de documentos.Cadastrar médicos não cooperados no sistema para liberação de autorizações.Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.Participar de reuniões quando convocado.Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.