Agente De Relacionamento Com Cliente - Relacionamento Com Cliente (Quadro Reserva)

Agente De Relacionamento Com Cliente - Relacionamento Com Cliente (Quadro Reserva)
Empresa:

Unimed Belém



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Job Description
Atender clientes para realizar autorização de consultas, exames e/ou procedimentos, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor. Prestar informações diversas aos clientes, respeitando os manuais de atendimento e direito contratual do cliente.
Responsibilities and assignmentsRecepcionar clientes e/ou direcionar para solução de suas necessidades.
Realizar a identificação do paciente e acompanhante com a pulseira, conforme protocolo de identificação.
Gerar e emitir autorizações de consultas, exames e/ou procedimentos, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor.
Atualizar cadastro de clientes em sistema.
Autorizar exames realizados no PA.
Emitir documentos diversos para cliente (2ª via de boleto, guia médico, declaração de comparecimento).
Encaminhar para setores responsáveis, demandas recebidas na Unidade.
Internar pacientes de urgência e emergência.
Contactar rede credenciada para auxiliar na solução de problemas dos clientes.
Abastecimento de consultório com material de expediente.
Organizar e direcionar documentos relativos às autorizações e procedimentos recebidos no ato do atendimento.
Encaminhar pacientes devidamente identificados para o setor de triagem.
Atender, cadastrar e autorizar exames no laboratório e endoscopia.
Entregar frascos de coleta e formulário de protocolo para preenchimento da realização de determinados exames.
Receber e entregar protocolo de exames de laboratório.
Gerar atendimento de internações eletivas de pacientes clínicos e cirúrgicos.
Agendamentos de consultas e exames de pacientes internos e externos.
Protocolar e encaminhar o paciente devidamente identificado com pulseira de plástico para o setor de internação.
Controlar o acesso de pacientes, visitantes e acompanhantes.
Identificar pacientes, acompanhantes e visitantes com suas respectivas pulseiras.
Receber protocolo de requerimento de solicitação de cópia de prontuário médico, declaração e resultado de exames.
Verificar a falta de material de expediente e solicitar junto ao setor de Gestão de Relacionamento com o Cliente.
Realizar registros e ocorrências de atendimento em livro, conforme padrão estabelecido.
Fazer a organização do material de expediente (receituário médico, declarações de comparecimento, SADT etc.) dos consultórios.
Organizar e arquivar documentos.
Fazer reprografia e digitalização de documentos.
Receber e fazer ligações telefônicas e dar a solução mais apropriada para cada situação.
Encaminhar e receber correspondências externas ou internas.
Colaborar com a Pesquisa de Satisfação do Cliente, incentivando o paciente no preenchimento do questionário.
Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
Cumprir com a proibição quanto ao uso de adornos no ambiente de trabalho.
Prestar informações aos clientes internos e externos sempre que necessário.
Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
Registrar o serviço realizado em livro de ocorrência.
Zelar pela guarda, manutenção, conservação, limpeza e funcionamento dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
Participar de reuniões quando convocado.
Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.
Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
ExigidoRequirements and qualificationsO cargo exige ensino médio completo.
Conhecimento técnico em Informática.
DesejávelDesejável experiência de 6 meses com atendimento ao público.
QUEM SOMOSA Unimed é a maior realidade cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 368 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País.
Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
Além de deter 34% do mercado nacional de planos de saúde, a Unimed possui lembrança cativa na mente dos brasileiros. De acordo com pesquisa nacional do Instituto Datafolha, a Unimed é pelo 21º ano consecutivo a marca Top of Mind quando o assunto é plano de saúde. Outro destaque é o prêmio plano de saúde em que os brasileiros mais confiam, recebido pela 11ª vez consecutiva, na pesquisa Marcas de Confiança.
Somos 344 Cooperativas
116 mil médicos cooperados
17 milhões de beneficiários
2.445 hospitais credenciados
119 hospitais próprios.
Além de Pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias, hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Relacionamento Com Cliente - Relacionamento Com Cliente (Quadro Reserva)
Empresa:

Unimed Belém



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Gerente De Experiência Do Cliente

Distribuidor de produtos farmacêuticos admite Gerente de Experiência do Cliente em Ananindeua.Responsável por gerenciar clientes escalados, reverter experiên...


Desde Distribuidor De Produtos Farmacêuticos - Pará

Publicado 5 days ago

Atendente

Sorveteria admite Atendente em Belém (Mangueirão). Principais Responsabilidades: Atender clientes e anotar pedidos. Servir sorvetes e sobremesas. Manter o ba...


Desde Sorveteria - Pará

Publicado 5 days ago

Recepcionista - Paragominas Vaga Afirmativa Para Pcd

Realizar atendimento telefônico, efetuando e recebendo ligações externas e internas, identificando as chamadas e os destinos, transferindo ligações, após aut...


Desde Agrinorte - Pará

Publicado 5 days ago

Atendimento - Suporte Técnico

A Vellon Telecom está em busca de um Atendente - Suporte técnico **Atividades**: Prestar atendimento personalizado via chat e ligação, aos clientes internos...


Desde Vellon - Pará

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-17T01:12:15.771Z