O(a) Agente de Relacionamento será responsável por atender os clientes que entram em contato pelo Whatsapp, buscando entender suas necessidades e garantir um atendimento de excelência, além de fornecer suporte e assistência aos clientes, solucionando dúvidas, reclamações e fornecendo informações sobre produtos.
**ATIVIDADES**:
- atender os clientes que entram em contato através do WhatsApp, de forma cortês, empática e profissional, buscando entender suas demandas e oferecer soluções adequadas para cada problema relatado;
- fornecer informações sobre disponibilidade de produtos, promoções, prazos de entrega, políticas de trocas e devoluções, e qualquer outra dúvida que o cliente possa ter;
- solucionar problemas e conflitos, buscando garantir a satisfação e fidelização do cliente;
- manter os clientes informados sobre o status de seus pedidos em tempo real.
- contribuir para o alcance dos objetivos e metas estabelecidas para o setor de relacionamento com cliente;
- trabalhar de forma colaborativa com outros setores, para garantir uma experiência integrada e positiva para o cliente;
- realizar o acompanhamento pós-venda, buscando verificar a satisfação dos clientes e garantir sua fidelização.
**FORMAÇÃO**:
- Ensino Médio Completo.
**REQUISITOS DESEJADOS**:
- Experiência prévia em atendimento ao cliente.
- Experiência em estética será um importante diferencial.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de ser multitarefa e gerenciamento eficaz do tempo.
- Disponibilidade de fazer hora extra, se necessário.
- Conhecimento básico em informática.
**HORÁRIO**:
- Segunda a Sexta: 08:00h às 17:00h | Sábado: 08:00h às 12:00h
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.550,60 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário