Job descriptionVocê é um(a) profissional que valoriza uma comunicação clara e eficaz, adora encontrar soluções eficientes e possui visão sistêmica, esta oportunidade é para você!
Estamos procurando profissionais comprometidos em oferecer um atendimento de excelência aos médicos cooperados e suas equipes. Se você é dedicado(a) a fornecer suporte eficiente e tem a habilidade de compreender e atender a diversas necessidades, esta posição é ideal para você!
Aqui somos motivados a cuidar das pessoas, conectados com o cliente e trabalhamos com paixão! Se você se identificou? Venha Conferir!
Main responsibilitiesAtender via telefone e canais digitais o público de médicos cooperados e secretárias, sanando dúvidas e endereçando suas demandas com resolutividade e eficiência;Atuar através dos sistemas internos da Cooperativa, mantendo registros completos e atualizados;Interagir com outros departamentos, quando necessário, em busca de auxílio nas tratativas dos atendimentos. Requirements and skillsEnsino Médio completo;Ótima comunicação (verbal e escrita);Gosto por atuar de forma dinâmica e resolutiva;Habilidade de lidar com diversas demandas simultaneamente;Engajamento para trabalhar em equipe.Diferencial se você tiver: Experiência em atendimento via telefone;Graduação em andamento ou concluída;Conhecimento em relacionamento na área da saúde;Vivência com público médico. Additional informationSomos um time engajado em fazer a diferença ao cuidar das pessoas! E, além disso, somos TETRA!! Sim, conquistamos o selo GPTW - Great Place To Work pelo 4º ano consecutivo e estamos entre as melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul. Também conquistamos o selo Mental Health - Great People, por promover a saúde mental e contribuir com o fortalecimento de um ambiente de trabalho seguro e confortável.
Faça parte desse clima e conquiste conosco ainda mais!
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