Analista de Sucesso do Cliente - COMERCIAL - Presencial Comercial 8h as 17:12h seg a sex | sábados Intercalados das 8h as 18h Bem-vindo à PX.Center, onde a logística deixa de ser só um trabalho e se transforma em uma aventura incrível!
Desbravamos fronteiras e transformamos o mais do mesmo em algo extraordinário, simplificando a vida dos transportadores.
Ah, e não é papo furado não, viu?
Em dois anos, nosso crescimento foi tipo foguete: mais de 150 vezes maior!
Estamos buscando um super herói.
Os super-poderes que mapeamos para nossa área são: - construir laços autênticos com os clientes, entender suas necessidades e garantir que cada interação seja única e valiosa.
- que tenha paciência infinita como chave para transformar obstáculos em conquistas.
- seja o detetive de dados, descobrindo padrões em cada cliente que se transformam em novas oportunidades.
- super audição, o que favorecesse a empatia com nosso cliente.
Não precisa se preocupar com capas ou roupas especiais, mas se estiver a fim, sinta-se à vontade para entrar no clima!
O time aqui é mega criativo.
Faz sentido esta jornada do cliente para você atuar?
Bora para um bate papo então Esta vaga faz parte da nossa estrutura de Gestão de Clientes - Ger.
Sucesso do Cliente.
Benefícios: - Contratação CLT na faixa de R$2.700,00 a R$3.500,00; - Premiação (R$ 3.000,00 média) por desempenho de meta; ~ Rotina presencial das 8h as 18h de segunda a sexta, neste momento de crescimento é muito importante para nós que você esteja aqui, bem pertinho.
~ Benefícios de Refeição/Alimentação de R$ 1.000,00 sem desconto em folha.
~ Plano de Saúde Unimed sem mensalidade e coparticipação quando utilizar; ~ Plano Odontológico Uniodonto free para colaborador; ~ Gympass; ~ Ginástica Laboral todos os dias; ~ PLR Premiação por incentivo em Performance; ~ Convênio com Farmácias Drogaria Catarinense, Preço Popular e Pró Fórmula Manipulação para desconto em folha; ~ VT caso precise ou estacionamento em nosso espaço.
Transporte especial de Van pela manhã e final do dia, em 3 horários da sede até o Terminal Norte.
~ Estamos de sede nova, em espaço empresarial com área para relaxar, tecnologia, diversão on e offline e muita interação exponencial entre times; ~ Nossa área Relax é cheia de frutas, algumas guloseimas e jogos de sinuca e ping pong.
Buscamos Talentos: ~Atue com prospecção de carteira de inativos/ativos ofertando nossos serviços e mantendo relacionamento com o cliente.
~ Goste de números e excel, capacidade analítica para acompanhar o desempenho dos clientes e reportar isso para seus pares: sua célula é composta por mais analistas e um Especialista de Sucesso.
~ Tenha a habilidade de prever desafios que o cliente possa ter e se antecipe a eles usando isso como ferramenta de venda.
~ Capacidade de aprender rapidamente em um ambiente de trabalho dinâmico, onde você interage com outras áreas para melhorar o seu próprio processo, e consequentemente quem ganha é seu cliente.
~ Que gostem de bater metas e receber por isso, ou seja, aquelas pessoas que gostam de desafios e sejam proativas, planejadoras e muito executoras; Diferenciais Desejável formação nas áreas de Administração, Gestão Comercial, e/ou Logística; Vivência na área de transportes ou que tenha atuado com CS ou CE; Conhecimento com ferramentas de Trello, CRM (SalesForce) e afins; Conheçam Daniel Pink e suas métricas de persuasão; Conheçam Chris Voss e suas técnicas de negociação; Consiga jogar bem sinuca e/ou ping pong... na realidade se souber técnicas de PNL, será bem-vindo.
Desafios ~ Entender e avaliar as principais dores e desafios dos clientes, somos especialistas na área e estamos aqui para ajudar nossos clientes a performar cada vez mais com a melhor solução do mercado.
~ Análise crítica de nosso cliente, entender seus gaps e sua performance e trocar isso com o time de sucesso e áreas envolvidas no processo.
Excelente ferramenta para bater metas, inclusive ;) ~ Gerir as informações do NPS (Net Promoter Score) vindas da qualidade, sabendo que é um importante indicador de avaliação de nossa atuação.
~ Gostar de negociação e entender que negociação é um processo elaborado de vendas gerado às vezes de uma demanda do cliente que vem como reclamação.
~ Acompanhar o cliente através de sua performance e utilização de nossa solução para que ele não vá embora, e trocar estas informações com o time rápida ação.
~ Auxiliar o especialista com demandas operacionais e financeiras e às vezes até projetos diferenciados de alguns clientes específicos.